Voltar

Produto parou de funcionar

BAZAM PICHAU INFORMATICA LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. d.

Para: BAZAM PICHAU INFORMATICA LTDA

19/11/2020

Bom dia! Compramos o computador em maio e em outubro, parou de funcionar. Não ligava de jeito nenhum. Entramos em contato com a empresa que pediu para levar em um técnico e avaliar o que estava acontecendo. Chamei um técnico em casa e foi visto que a placa mãe não funcionava. Avisamos na empresa, que pediu para encaminhar o computador de novo para eles via correio. Enviamos no dia 05/11/2020 e faz 2 dias que eles retornaram dizendo que o problema foi oxidação e não tem garantia. Avisamos que é impossível que um produto oxide em 5 meses, sendo que já tivemos computadores que duram entre 3 a 4 anos. Eles ainda colocaram que o computador chegou com os 4 parafusos que seguram a placa, faltando. informei que fizemos o procedimento que eles falaram, de chamar um técnico e não deixar mexer em nenhum componente. Estivemos todo o tempo ao lado do técnico e não houve nenhum procedimento de retirada de peças. Isso foi informado a eles, por mim. A data de envio do computador para eles que estão em Joinvile, foi 05/11/2020 pelo correio, às 13:55 h no caixa 98497552, atendimento 0039, lançamento 043.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BAZAM PICHAU INFORMATICA LTDA

Para: G. d.

19/11/2020

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (geralmente dentro de 24 horas). Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:sac.pichau.com.br/helpdesk/tickets/1402704 Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team 1402704:532730