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Não recebi o produto

Biovea Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. b.

Para: Biovea Brasil

19/11/2020

Venho através deste manifestar minha insatisfação com a atitude desta empresa BIOVEA, que não demonstra seriedade. Em 02/07/20 fiz uma compra pelo site (NÚMERO DO PEDIDO # 41697464). O site dá a entender que é do Brasil, ou seja, não imaginei que me enviariam um produto via importação. Mas até aí tudo bem , se eu recebesse o produto conforme comprei, estaria tudo certo. Mas não...Paguei integralmente pelo produto e até hoje não recebi nada... Após vários meses de espera, com o código de envio, fui rastrear a encomenda no site dos correios. Desde 12/8/20 está com o status "Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta". Entrei em contato com o sac dos correios e confirmaram que era realmente isso. A Biovea não fez ou fez errado a declaração. Que a encomenda seria devolvida mas não tinha prazo algum para isso ocorrer.  Em 10/9/20 passei um email para o "contato" da Biovea solicitando providências, tive a última resposta em 30/9/20. Me responderam em resumo que fariam o reembolso apenas quando receberem o produto de volta. Hora! Eu quero o produto, não queria reembolso!  O erro foi da Biovea, o mínimo que deveriam ter feito era enviar novamente o produto e aguardarem o retorno do que postaram com erro. Em momento algum deram outra alternativa para solução.Apenas que seria feito reembolso quando os correios devolverem para eles. Ora! O que eu, cliente, tenho haver com isso? Eu paguei e não recebi, por culpa exclusiva da Biovea. Os correios não dão prazo para devolver, então posso ficar "anos , meses" sem o reembolso e sem o produto. É isso que a Biovea deu como solução. Solicito o reembolso imediato do valor integral pago ou o envio do produto, de forma correta, que eu receba. Fico no aguardo. Felipe Msg do sac dos correios:Caro cliente,IInformamos que o conhecimento de embarque (Formulário AWB-CP72), necessário para o processo de desembaraço aduaneiro, estava incompleto, portanto, em desconformidade com as normas da UPU e aduaneiras.Diante da impossibilidade de continuidade no processo de fiscalização e tratamento postal, o objeto está em processo de devolução ao correio de origem, por determinação da Receita Federal do Brasil. Tão logo o receba em devolução, o remetente deverá efetuar nova postagem e preencher corretamente o documento de embarque. Cumpre-nos ressaltar que, caso a remessa retorne ao país nessas condições, será devolvida novamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 321,89
  • Receber o produto

Mensagens (1)

Biovea Brasil

Para: f. b.

19/11/2020

Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦁ Redução do transporte de carga aérea ⦁ Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦁ Atrasos aduaneiros ⦁ Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 534577. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 534577:968862