Voltar

prestaçao de serviço ineficiente.

odonto pride.odontologia e radiologia.endodontia e periodon
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. a.

Para: odonto pride.odontologia e radiologia.endodontia e periodon

19/11/2020

boa tarde a todos. comecei um tratamento na odonto pride odontologia e radiologia , em setembro do ano passado , colocaram tres pinos de implante dentario porem um caiu.usei o cartao de credito e parcelei o pagamento , mas a partir desse momento começaram a enrolar e nao terminaram o serviço ate hoje , como pode um serviço desse ser tao negligenciado , pois faz parte da saude da pessoa ter os dentes cuidados com esmero e qualidade ; ainda mais quando se paga um preço justo .espero a colaboraçao da proteste nesse episodio e agradeço a atençao . saude e paz sempre par voces e suas familias.que deus abençoe todos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (11)

Ajuda requerida 19 novembro 2020

e. a.

Para: PROTESTE

19/11/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: e. a.

19/11/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: e. a.

01/12/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: e. a.

16/12/2020
Essa resposta é privada

e. a.

Para: PROTESTE

17/12/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: e. a.

17/12/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: e. a.

30/12/2020
Essa resposta é privada

odonto pride.odontologia e radiologia.endodontia e periodon

Para: e. a.

04/01/2021

boa tarde .ate o momento a odonto pride nao se manifestou.De: [email protected] Enviado: quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 13:33 Para: Cc: [email protected] ; [email protected] Assunto: RES: CPTBR01105541-32 102398376-49 [cid:026601d6dec1$28dde40b$_CDOSYS2.0] Rio de Janeiro, 30 de dezembro de 2020. Case ID:. 102.398.376-49 Ilmo(a). Senhor(a) ELIAS ALFREDO PALMEIDAS DOS SANTOS Associado(a) no: 1.848.315-77 Assunto: Resposta da intervenção Tendo em vista o procedimento de notificação preliminar realizado pela PROTESTE junto à empresa ODONTO PRIDE, durante contato telefônico, e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, nos informe para realizarmos o reenvio da notificação. Relate também se houve alguma alteração no caso. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso telefone 4003-3907. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. [cid:026701d6dec1$28dde40b$_CDOSYS2.0]

PROTESTE

Para: e. a.

04/01/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: e. a.

22/01/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: e. a.

03/02/2021
Essa resposta é privada