Voltar

Cobrança indevida de PAYU MARILIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

23/11/2020

CUIDADO COM A PAYU MARILIA!! PRIMEIRO COBRARAM NO DIA 03/10 O VALOR NO CARTÃO DE 19,90, DEPOIS COBRARAM DUAS VEZES SEM AUTORIZAÇÃO 2 VALORES DE 159,80 CADA (UMA VEZ NO DIA 17/10 E OUTRA NO DIA 17/10). CUIDADO COM ESSE GOLPE.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,60

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: J. F.

25/11/2020

Olá, Juridico, Bom dia, '‹ Recebemos sua notificação, sendo assim, viemos por meio desta entrar em contato. '‹ Por gentileza anote o seu protocolo: CS223218525112020. '‹ No site consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. '‹ ** Informações pertinentes: A amostra o valor pago é somente pelo envio do produto, a quantidade é de 10 cápsulas para tratamento de 5 dias. O pote do produto contem 60 cápsulas, o valor é de R$159,80 (incluso o frete). O produto no valor de R$97,00 ofertado em 3x de R$32,33 se trata de um pote promocional com a mesma composição da amostra adquirida, ele é oferecido ao cliente após a solicitação da amostra. '‹ Realizamos o cancelamento de sua assinatura, a cobrança mensal foi desativada. '‹ Foi realizado o cancelamento do produto na data de hoje totalizando em R$159,80. '‹ O reembolso, a operadora do cartão nos fornece o prazo de 10 dias uteis. Após esse prazo , o valor é disponibilizado como crédito na fatura do cartão. Karina Lopes Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 Em Seg, 23 Nov na (o) 1:40 PM , Juridico escreveu: 553701:337877