Voltar

Problemas com a entrega do cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Banco Pan

23/11/2020

Estou tendo problemas com a entrega do cartão,o banco envia mensagens por SMS dizendo que o cartão saiu para entrega,horas depois,mandam mensagem dizendo que houve uma tentativa mas pelo motivo de ausência o cartão não foi entregue,detalhe o prédio tem portaria 24 horas,quando ligo e consigo ser atendido e peço o nome da tal transportadora se recusam a informar,gostaria que fossem mais claros quanto a código de rastreio e passassem informações da transportadora que faz essa entrega, pois acabei perdendo um pouco da confiança no banco, com essa devolução eles disseram que o cartão voltou para o banco e tive que pedir uma segunda via que irá demorar mais 15 dias úteis, estou muito insatisfeito e acho que essa transportadora não tenta fazer entrega alguma.

Solução esperada

  • Que entrem em contato e mandem o código de rastreio e o nome da transportadora