Voltar

Demora no cadastramento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Google

24/11/2020

Montei uma franquia de uma lavanderia self-service na cidade de Manaus e estou há 45 dias tentando cadastrar a empresa no google maps/Google meu negócio sem sucesso. O Google desrespeita completamente seus clientes pois justamente neste período de pandemia enquanto outras empresas aumentam sua base de teleatendimento via home office, o Google reduz a sua qtde de colaboradores. Não é oferecido alternativa plausível para solucionar o problema e estou há mais de 45 dias sem figurar no google maps e consequentemente perdendo a oportunidade de atrair clientes neste momento difícil ...

Solução esperada

  • Atender solicitação dentro de um prazo razoável

Mensagens (3)

Google

Para: M. S.

24/11/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

M. S.

Para: Google

28/11/2020

Nosso endereço já figura no Facebook e Waze, ambos de propriedade do Google mas infelizmente já se passaram mais de 30 dias e não estamos no google maps apesar das inúmeras tentativas do franqueador da lavanderia 60 minutos... Esperávamos mais agilidade e competência de uma empresa tão grande quanto o google...

Google

Para: M. S.

28/11/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google