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solicitei troca e não recebi numero postagem
Esta reclamação é pública
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v. g.
Para: PontoFrio.com
bom dia... solicitei troca e estou aguardando um numero de postagem para devolução há quase um mês... já fiz contato por todos os canais e até agora nada de resolver a questão... o produto está fechado na caixa, aguardando apenas o numero de postagem para ser devolvido... o valor será debitado no cartão de credito, e a empresa prometeu que em sete dias tudo seria resolvido, até agora nada... pós venda pessimo... grata, agradeço e aguardo uma solução da empresa....
PontoFrio.com
Para: v. g.
São Caetano do Sul, 03 de Dezembro de 2020. Ao Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR01110322-60 Consumidora: Vera Maria Alves Goguzeff CPF: 09988497822 Número do pedido: 239246163 Protocolo de atendimento: 201125-008130 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Vera Maria Alves Goguzeff, relata que adquiriu o produto Smartphone Samsung Galaxy A30s Preto 64GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.4", Câmera Traseira Tripla, Leitor Digital na Tela, Android 9.0 e TV Digital, em 02/11/2020, no valor total de R$ 1.399,00 (vide item *01 na ficha técnica), porém relata que não recebeu o código de postagem para realizar a devolução do item. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer a devolução do produto e o estorno do valor pago no cartão de crédito. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com a consumidor Vera Maria através do telefone (11) 98206-6706 no dia 03/12/2020 às 10h:13min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que cancelamento foi realizado no dia 03/11/2020 (Vide item 02 na ficha). Cliente confirma o recebimento do código de postagem (vide item *03 na ficha técnica), e relata já ter efetuado a devolução do item no dia 27/11/2020, onde foi orientada a nos enviar o comprovante de postagem através do e-mail [email protected]. A restituição do valor será realizada junto a administradora do cartão, onde ocorrerá o estorno em até 7 dias úteis para processamento (vide item *04 na ficha técnica). Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Formalizamos um e-mail para [email protected] com as informações supracitadas (vide item *05 na ficha técnica). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.
v. g.
Para: PontoFrio.com
Boa noite, Ainda sobre o pedido realizado em 02.11.2020, de número 239246163 Após reclamação recebi em 26.11.2020 um código de postagem, e em 27.11.2020 o celular foi enviado para a Empresa, conforme comprovante anexo. Recebi várias ligações pedindo o comprovante, para que o processo fosse agilizado. Assim foi feito, eu enviei o comprovante para o E-mail fornecido e até agora o estorno no meu cartão de credito não foi realizado. Muito pelo contrário, já estou quase pagando a segunda parcela e nenhum estorno foi realizado de acordo com a promessa da Empresa, que seria após 07 dias úteis desde a data de recebimento da postagem e envio do celular para a empresa. A segunda parcela já está sendo debitada, e agora preciso do estorno das 08 parcelas futuras, além do reembolso das parcelas já pagas. Agradeço pela atenção da Proteste, pois até agora a questão não foi resolvida e não vou encerrar a reclamação enquanto a resolução não for efetivada. Grata, Vera
v. g.
Para: PontoFrio.com
Anexos os arquivos referentes á cobrança em faturas de Dezembro e Janeiro, além do comprovante da postagem via Correios.
v. g.
Para: PontoFrio.com
Bom dia, Ao observar detalhadamente minha fatura, percebi que o estorno foi realizado desde a parcela 02.10, porém a primeira parcela foi paga. Solicito reembolso do valor de 139,90, referente á fatura do mes de dezembro, cf comprovante anexo. Assim que o reembolso for feito, encerro a reclamação. Grata, Vera