- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
mudança de endereço
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. I.
Para: OI S.A.
Eu adquiri os serviços da OIfibra fazem tres meses. Essa semana mudei de bairro, menos de 10km do endereço antigo. Entrei em contato com a OI e me informaram que eles nao poderiam mais me atender e que eu teria que cancelar o serviço deles pagando multa contratual. Eu nao quero cancelar. Gostaria que a OI fizesse a instalação, seja fibra ou nao. Como pode isso? Estou na mesma cidade, mudei apenas de bairro, diferença mínima de quilômetros. Trabalho com aula online e nao posso ficar sem internet. Estou nervosa, porque nao consigo resolver.
OI S.A.
Para: L. I.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
OI S.A.
Para: L. I.
Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Para o endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105 – Torre A, 17º andar. CEP: 04711-904 São Paulo – SP. Contamos com a sua compreensão. Atenciosamente, Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
L. I.
Para: OI S.A.
A fim de registros. A empresa entrou em contato prometeu instalação no novo endereço em 5 dias. Não apareeram ou ligaram. Eu tive que ligar para saber o que havia ocorrido, e me informaram que não iam conseguir instalar. Ou seja, me fizeram de boba novamente. É lamentável. Não quiseram suspender meu pacote (conforme diz a Anatel), me passaram informações erradas (ora iam instalar ora não), me obrigaram a pagar uma multa pelo cancelamento (ora atendente dizia que eu tinha que pagar ora outro dizia que era indevido). Envim, nisso fiquei um mês sem Internet, pagando, tendo que sair de casa para trabalhar ou rotear do meu pacote móvel (pois sou professora e estou dando aula online). Não recomendo! Me decepcionei muito com o atendimento, com as divergências de informações. E mais, meu aparelho ficou desligado durante esse mês e estão cobrando normalmente. Me falaram que devo pagar (o que eles admitem que é indevido) e depois abrir chamado para pedir reembolso do valor. É um conjunto de absurdos! Ainda mais nesse momento que estamos passando, da necessidade de uso da Internet, ter que passar por isso. Não comprem! Não vale a pena! Não é uma empresa séria.
OI S.A.
Para: L. I.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.