Voltar

NÃO RECEBI MEU PEDIDO! NÃO COMPREM COM A TRANSFOLHA COMO TRANSPORTADORA, NUNCA!

Transfolha
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: Transfolha

26/11/2020

PÉSSIMA TRANSPORTADORA! TOTAL DESRESPEITO AOS DIREITOS DOS CONSUMIDORES! UM ABSURDO! O PEDIDO TINHA PREVISÃO DE ENTREGA PARA HOJE DIA 26/11. COMO MEU PRÉDIO NÃO TEM PORTEIRO, PASSEI O DIA INTEIRO LITERALMENTE NA PORTARIA AGUARDANDO, PARA NÃO TEREM A DESCULPA DE DIZER QUE NÃO ENTREGARAM A ENCOMENDA PORQUE NÃO HAVIA NINGUÉM PRA RECEBER. DESDE ÀS 7H20 DA MANHÃ O PEDIDO ESTÁ EM ROTA PARA A ENTREGA. LIGUEI MAIS DE 4 VEZES NO DECORRER DO DIA PARA A TRANSPORTADORA E GARANTIRAM QUE A ENCOMENDA CHEGARIA NO DIA 26/11, QUE DEVERIA AGUARDAR ATÉ ÀS 19H, POIS JÁ HÁ UM PEDIDO DE URGÊNCIA DE ENTREGA DA SAMSUNG, LOJA DA COMPRA. AGUARDEI ATÉ AGORA, 20H, FEITO UMA PALHAÇA NA PORTARIA E NADA! PIOR QUE NÃO PASSAM O CONTATO DO DISTRIBUIDOR E A PESSOA PERDE O DIA INTEIRO ESPERANDO ALGUMA ATUALIZAÇÃO NO RASTREIO DO PEDIDO, MAS NADA. ENTREI EM CONTATO COM A SAMSUNG QUE APENAS EXPLICOU QUE ESTÁ AGUARDANDO O RETORNO DA TRANSFOLHA PARA EXPLICAR O MOTIVO DO ATRASO. EXIJO O MEU PRODUTO! EXIJO UM POSICIONAMENTO! QUERO O MEU PEDIDO! TEREI QUE BUSCAR UMA REPARAÇÃO JUDICIAL, JÁ QUE NÃO RESOLVEM NADA INTERNAMENTE. NEM A SAMSUNG NEM A TRANSFOLHA

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

F. L.

Para: Transfolha

28/11/2020

A TRANSPORTADORA TRANSFOLHA NÃO TEM FILIAL AQUI NA CIDADE DE FORTALEZA/CE! ELES CONTRATAM UMA OUTRA EMPRESA DISTRIBUIDORA PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ENTREGA NO ENDEREÇO DO CONSUMIDOR! ENTRETANTO NÃO PASSAM AS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA EMPRESA DISTRIBUIDORA PARA O CONSUMIDOR! ESTAVA ACOMPANHANDO MEU PEDIDO PELA ÁREA DE RASTREAMENTO DA TRANSPORTADORA TRANSFOLHA QUANDO FUI SURPREENDIDA POR UMA ATUALIZAÇÃO INFORMANDO QUE A ENTREGA FOI REALIZADA ONTEM, DIA 27/11, ÀS 19H27. ENTRETANTO NÃO CHEGOU NENHUM PEDIDO NO MEU PRÉDIO! EXISTEM CÂMERAS DE VIGILÂNCIA 24H QUE PROVAM QUE NÃO OCORREU NENHUMA ENTREGA, ALÉM DISSO, NO HORÁRIO NOTURNO, HÁ UM PORTEIRO. PEÇO INFORMAÇÕES PARA A TRANSFOLHA SOBRE A EMPRESA DISTRIBUIDORA E O ENTREGADOR, MAS, SEGUNDO ELES, NÃO HÁ ESSA INFORMAÇÃO! SEGUNDO A EMPRESA SÓ POR MEIO DO SISTEMA ELES PODEM ABRIR UM PROCEDIMENTO INTERNO DE ACAREAÇÃO PARA VERIFICAR O QUE OCORREU! UM ABSURDO! O PEDIDO JÁ ESTAVA COM O PRAZO DE ENTREGA EXCEDIDO E AGORA MAIS ISSO! SEI QUE O ENTREGADOR RESPONSÁVEL DA REGIÃO ERA UM TAL DE VITORIANO TORRES DA SILVA! EXIJO QUE A TRANSPORTADORA/DISTRIBUIDORA APRESENTEM O COMPROVANTE DE ENTREGA COM A ASSINATURA DO RECEBEDOR E O DADOS DOCUMENTO APRESENTADO NESSA SUPOSTA ENTREGA! QUERO O MEU PEDIDO!