Voltar

Fui vítima de fraude e não consigo contato com o Banco Pan

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Banco Pan

26/11/2020

Por volta das 16:30 (horário local do Acre) chegou uma mensagem de uma hipótetica compra onde eu fui vítima de tentativa fraude (provavelmente pela internet), nunca fiz compra de VITOR MAIA DE OLIVEIRA mas foi débito do meu cartão R$ 119,70 e quando fui digitar a resposta em SMS equivocadamente digitei o número número 1 que confirmava a compra (depois inutilmente digitei 2 diversas vezes)... a partir deste acidente passei mais.de uma hora tentando contactar o Pan buscando alguma forma de atendimento mas todas as tentativas foram inúteis: Tentei reduzir o limite do cartão para evitar nova tentativa de fraude mas o aplicativo informava que só poderia fazer este ajuste depois do pagamento da fatura (que demora 2 dias), Tentei bloquear o cartão mas esta opção não existe, Tentei atendimento pelo chat mas a resposta automática indica que para a contestacao ocorre somente por telefone, Tentei o número de contestação mas o 40030101 e o 08008880101 não completava ligação, Tentei o SAC mas o 40030001 e 0800776800 mas não completava a ligação, Tentei até a ouvidoria mas o 0800 7769595 so funciona em horário comercial. Estou a mais de uma hora inutilmente tentando contestar os 119,70 de VITOR MAIA DE OLIVEIRA mas até o momento o criminoso parece estar levando vantagem. Ass: Jerson Batista Pereira De Araújo ([email protected]) 68999942476

Solução esperada

  • Estorno da compra anulando os efeitos da tentativa de fraude