Voltar

Empréstimo Pensionista

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Crefisa

26/11/2020

Boa noite!!! Fiz uma simulação de empréstimo na Crefisa de Guaxupé mg, com a atendente Jéssica. No final ela me disse que o empréstimo não tinha sido aprovado. Depois de um tempo me ligaram dizendo que eu estava com parcelas em atraso. Sendo que não caiu em minha conta nenhum centavo. E meu no esta no SPC. Estou devendo sem ter pegado nenhum valor e meu nome esta sujo. Aguardo retorno

Solução esperada

  • Indenização

Mensagens (3)

Crefisa

Para: A. D.

07/12/2020

Em atendimento à reclamação recebida, esclarece-se que não foram identificadas irregularidades no contrato celebrado pelo Reclamante com a Reclamada. O valor do contrato foi corretamente creditado na conta corrente do Reclamante. A Reclamada está providenciando a documentação comprobatória, para envio ao cliente, a fim de comprovar que o contrato foi sim, por ele celebrado. Atenciosamente, CREFISA S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS Janaina A. R. Oliveira Gerente Jurídico Cível Departamento Jurídico Tel.: 11 - 3897-6200 ramal 6263 "Antes de imprimir este e-mail, pense se realmente é necessária uma cópia em papel!"

Crefisa

Para: A. D.

29/12/2020

Boa Tarde! Informamos que, em contato com a cliente a mesma informou que não possui interesse em celebrar um novo acordo. Já possui um acordo em andamento. Atenciosamente, Crefisa S/A Janaina A. R. Oliveira Gerente Jurídico Cível Departamento Jurídico Tel.: 11 - 3897-6200 ramal 6263 "Antes de imprimir este e-mail, pense se realmente é necessária uma cópia em papel!"

Crefisa

Para: A. D.

29/12/2020

Em atendimento à reclamação recebida, esclarece-se que foi feito contato com o Reclamante para que fosse verificada a possibilidade de ser estabelecido acordo pelas partes. Entretanto, o Reclamante não aceitou celebrar acordo com a Reclamada. A Reclamada encontra-se à disposição, caso o Reclamante decida, a qualquer momento, celebrar acordo. Atenciosamente, CREFISA S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS' Janaina A. R. Oliveira Gerente Jurídico Cível Departamento Jurídico Tel.: 11 - 3897-6200 ramal 6263 "Antes de imprimir este e-mail, pense se realmente é necessária uma cópia em papel!"