- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
ENCOMENDA NÃO ENTREGUE 2 MESES
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. J.
Para: Transportadora Loggi
Lojas online Adidas2 meses não entrega minha encomenda aguardando. tendo como trasportadora Loggi ABR 06725380 09 outubro R$229,99 ABR 06852656 23 outubro R$239,98 Fiz várias ligações, até agora não soluciona minha situação. Já perdi vários dias de trabalho Quando vou rastrear no site no loggi diz que não encontrou. Essa empresa tem inúmeras de reclamações nas redes sociais Facebook, péssimo profissionalismo. Alegam que não encontrou o endereço, ao invés de ser humilde Ligar, Meu endereço está corretíssimo sempre compro pela internet sempre chega, nunca atrasou, loggi incompetente.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (8)
Transportadora Loggi
Para: E. J.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (24832478) Um abraço, Equipe Loggi Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [6LYW6O-DDOG]
Transportadora Loggi
Para: E. J.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Oi! Temos uma notícia para voce: a sua solicitação (24832478) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários. Equipe Loggi (Loggi) 27 de nov. de 2020 21:31 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 27 de nov. de 2020 21:17 BRT [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [6LYW6O-DDOG]
E. J.
Para: Transportadora Loggi
Transportadora Loggi, preciso de um possiciomento, perante demora encomenda.
Transportadora Loggi
Para: E. J.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (24833359) Um abraço, Equipe Loggi Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [93XORX-ZMGX]
Transportadora Loggi
Para: E. J.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Oi! Temos uma notícia para voce: a sua solicitação (24833359) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários. Henrique Nogueira (Loggi) 27 de nov. de 2020 22:42 BRT Olá, time Proteste! Tudo bem? Vou te encaminhar para o time que poderá nos ajudar com a sua solicitação. Entraremos em contato com voce logo mais! 😉 Abraços e até logo! Henrique Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 27 de nov. de 2020 22:21 BRT [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [93XORX-ZMGX]
Transportadora Loggi
Para: E. J.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Oi! Temos uma notícia para voce: a sua solicitação (24833359) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários. Equipe Loggi (Loggi) 27 de nov. de 2020 22:46 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Henrique Nogueira (Loggi) 27 de nov. de 2020 22:42 BRT Olá, time Proteste! Tudo bem? Vou te encaminhar para o time que poderá nos ajudar com a sua solicitação. Entraremos em contato com voce logo mais! 😉 Abraços e até logo! Henrique Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 27 de nov. de 2020 22:21 BRT [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [93XORX-ZMGX]
Transportadora Loggi
Para: E. J.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (24833359) foi resolvida. Esperamos que voce esteja feliz com a resolução. Se não, simplesmente responda a este e-mail para nos avisar. Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo(a). Equipe Loggi (Loggi) 27 de nov. de 2020 22:46 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Henrique Nogueira (Loggi) 27 de nov. de 2020 22:42 BRT Olá, time Proteste! Tudo bem? Vou te encaminhar para o time que poderá nos ajudar com a sua solicitação. Entraremos em contato com voce logo mais! 😉 Abraços e até logo! Henrique Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 27 de nov. de 2020 22:21 BRT [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [93XORX-ZMGX]
Transportadora Loggi
Para: E. J.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (24832478) foi resolvida. Esperamos que voce esteja feliz com a resolução. Se não, simplesmente responda a este e-mail para nos avisar. Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo(a). Equipe Loggi (Loggi) 27 de nov. de 2020 21:31 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 27 de nov. de 2020 21:17 BRT [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [6LYW6O-DDOG]