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Péssimo atendimento para correção de endereço.
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L. M.
Para: KABUM
Boa tarde, ao efetuar uma compra no site da Kabum eu vi que meu endereço estava desatualiza, cliquei para altera-lo e corrigi para meu endereço atual. Então prossegui com o pedido e por algum erro meu ou do site, o pedido foi gerado para o endereço antigo. Até ai, acontece. O Problema é que eu percebi o erro minutos após ter fechado o pedido e já entrei em contato para resolver... Na terceira tentativa, a atendente me orientou a aguardar a confirmação de pagamento e entrar em contato novamente (conforme print em anexo). Fui então dormir e durante a madrugada o pagamento foi confirmado e de manhã quando eu fui conferir a nota inclusive já tinha sido emitida. Entrei em contato novamente (pela quarta vez) e a atendente disse que não poderia alterar o endereço porque a nota já tinha sido emitida. Pedi então o cancelamento do pedido e o extorno do pagamento e a atendente respondeu que não poderia cancelar o pedido porque a nota já havia sido emitida. Em resumo, só quero que o Kabum cancele a compra e devolva meu dinheiro. E não, não quero crédito para nada, porque não vou comprar mais nada nesse site.
KABUM
Para: L. M.
Ref. Reclamação CPTBR01114216-74 Prezado Senhor Luiz, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente plataforma, alega que no dia 28 de novembro de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 21049321, nota fiscal n. 9079885, uma Placa de Captura Elgato HD60 S, 1080p, USB - 1GC109901004, totalizando o pedido o importe de R$ 1.059,45 (mil e cinquenta e nove reais e quarenta e cinco centavos), incluindo o frete de envio, via transportadora rede sul. Relata que após efetuar a compra, constatou que o endereço estava incorreto, oportunidade em que procedeu com a alteração, corrigindo-o para o endereço atual. Entretanto, após finalizado o pedido, verificou que ainda constava o endereço antigo, razão pela qual contatou a Empresa e fora orientado a aguardar a confirmação de pagamento. Ocorre que após a confirmação, a qual ocorreu na madrugada, contatou a Empresa novamente, porém, a solicitação para alteração do endereço fora negada, sob alegação de que a nota já havia sido gerada. Aduz, que solicitou o cancelamento do pedido e o consequente estorno, porém, tal solicitação não fora atendida, pois a nota já havia sido emitida. Diante disso, registrou à presente Reclamação Administrativa, pleiteando a resolução para o caso apresentado, tão logo o reembolso. Por primeiro, registramos nossas escusas por quaisquer transtornos suportados pelo Senhor até aqui, e pedimos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Por segundo, cumpre esclarecer que o ocorrido se deu por razões totalmente alheias à vontade da empresa, tendo em vista que a mercadoria foi devidamente postada em 28 de novembro para entrega no endereço de cadastro, sendo certo que a mercadoria foi direcionada para o pedido n. 21049321. De mais a mais, tendo em vista o equívoco no tocante ao endereço indicado no ato da compra, fora solicitada a devolução da mercadoria as bases da Empresa. Sendo assim, solicitamos ao Consumidor que nos informe os dados bancários, a fim de que seja possível solicitar o estorno do valor despendido com o pedido. Ademais, após solicitação de estorno, o prazo para pagamento são de 05 (cinco) dias úteis. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em sáb., 28 de nov. de 2020 às 12:49, escreveu:AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.