Voltar

Golpe na Black Friday

Casa das Serras
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Casa das Serras

28/11/2020

Comprei o produto na Black Friday por R$286,48 na quinta 26/011/20 e foi confirmado o pagamento. No dia seguinte que deveria chegar o produto (27/11) não chegou, entrei em contato com a loja e com o DC e me afirmaram com certeza que até o fim do dia iria chegar. Não chegou e no dia seguinte (28/11) liguei novamente pela manha tanto na loja como no DC e continuaram me afirmando que o produto chegaria. Pela tarde recebi uma mensagem falando que a loja tinha cancelado minha compra. Entrei em contato com o vendedor Rodrigo, que me disse que foi cancelado devido a falta de estoque(mesmo no mercado livre mostrando que tinha), e que foi um erro sistemico deles. Porém entrei no site da loja e o produto constava lá. Entrei em contato novamente pelo whats pelo celular da minha namorada, o Rodrigo que me atendeu e me confirmou que tinha o produto em estoque e que se eu pedisse chegaria no dia seguinte. Depois falei que era eu, e ele me disse: "Sr André o produto constava no meu sistema como indisponível, eu pedi ao estoque e ao nosso setor de anúncios para verificarem porque estamos tendo algumas reclamações iguais a do senhor, e acabaram de ajustar o nosso estoque o que acarretou o produto disponível conforme informei acima" "Sim, se o senhor efetuar uma nova compra com os novos valores sem problemas, enviamos com chegada para amanhã." Resumindo a história: Deixei de comprar outro produto similar em outra loja, e agora que não consigo mais descontos e perdi o presente. Colocaram o valor baixo para todos comprarem e depois cancelar e inventar desculpa, para fazer depois comprar pelo preço original.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Me vender o produto no preço informado da promoção.