Voltar

Depósito em conta errada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Bradesco

28/11/2020

Ao Banco Bradesco S.A Agencia 2034 A/c do(a) Sr(a) Gerente Gostaria de relatar um problema. Cometi um erro ao efetuar um depósito em dinheiro no caixa eletrônico do banco Bradesco, agência 1128 Alcântara/São Gonçalo, ao qual sou cliente, que acabou sendo depositado na conta poupança nº 1006764-2 de terceiro no valor de R$1.000,00 (um mil reais) na data de 20/11/2020 as 17:19 horas. Pelo presente, venho solicitar a gentileza de efetuar o estorno do valor acima citado, referente ao depósito feito de maneira equivocada/errada nesta conta, conforme o comprovante de depósito em anexo. Informo ainda, já ter procurado a agencia bancária de nº 2034 Alcântara/São Gonçalo, para tentar resolver esse problema e, transcorrido cinco dias (de 23 a 27 de novembro de 2020), diz que não consegue entrar em contato com o cliente. O banco era a única forma de intermediar e me ajudar a contornar isso, pois fiquei em débito por que não paguei o crédito do próprio banco. Talvez pudessem até bloquear a conta para que o cliente aparecesse para saber o que houve. Mas, o erro foi meu e não do banco. O que mais posso fazer? Peço encarecidamente uma ajuda para resolver esse problema. Sem outro particular para o momento, agradeço a atenção dispensada. Atenciosamente Rogério de Mesquita Silva

Solução esperada

  • Pedido de devolução