ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

28/11/2020

Dia 19/11 recebi uma msg por SMS informando que havia um saque do FGTS. Consultei o extrato do FGTS pelo aplicativo da conta corrente e realmente constava 2 saque programado para o dia 26/11 . Entrei e contanto com a Caixa econômica no atendimento do SAC , depois no atendimento do FGTS, depois fui até a agência e em nenhum momento recebi algum tipo de respaldo. A única coisa que dizia e que foi eu quem fiz esse pedido. Sendo que avisei desconheço essa solicitação. Nunca alterei para modalidade saque aniversário. Não fui euuuuu. Não adiantou .acionei o banco central , registrei boletim de ocorrência e entrei em contato com o banco Btg pactual digital e informei que a conta aberta em meu nome trata de de fraude, não foi aberta por mim. A conta foi bloqueada de imediato. Mas a Caixa econômica somente se prontificou em né auxiliar após o registro do banco central. O valor debitado foi estornado porém continuo sendo lesada . A modalidade de saque aniversário cadastrada pelo fraudador permanece da mesma forma. E se for feita a alteração por mim , tem uma carência de 25meses para alterar para modalidade de recisão. Estou sendo lesada por um golpe / fraude e a caixa econômica apenas informou ... Vai até a agência e abre uma ocorrência de contestação??? Como assim? Acionei o banco central e a solução eu recebi pela metade? Fora isso constatei de existe um novo saque programado para 07/12 Código do saque.SAQUE DEP - COD 19E. Ou seja novamente estou sendo lesada. Não temos segurança nesse banco. Infelizmente não temos outra opção FGTS somente com a caixa econômica. Cadê um posicionamento da inspetoria do banco? Área de tecnologia? Estamos em 2020 e um banco atrasado desse jeito? Jamaissss tenho coragem de investir 1 real com vocês medooooo. Não vou parar por aqui. Vou procurar novamente o banco central e acionar o ministério público criminal. Fui lesada e a caixa econômica não ampara seus clientes...mais Respeito ao trabalhador.. o dinheiro e meu ... Eu trabalhei e não aceito que dá noite para o dia meu dinheiro some e ainda seja lesada devido a alteração de modalidade feita pelo fraudador óbvio justamente para efetuar o saque. Quero tudo do jeito que estava . Seja responsável caixa econômica e assuma sua responsabilidade.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1013,41
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo