Voltar

Não recebi carta de credito

HOTEL QUINTA DO SOL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: HOTEL QUINTA DO SOL

29/11/2020

Estava com uma viagem programada para Porto Seguro e uma reserva no hotel HOTEL QUINTA DO SOL feita pelo Booking. Como a companhia aérea cancelou os nossos voos, dois meses antes da viagem, logo que soubemos que não poderiamos fazer a viagem entramos em contato com o hotel para buscar uma forma de nos ressarcir pela estadia previamente comprada. Ficamos 2 meses tentando contato com o hotel que nos informou que liberariam uma carta de crédito para usarmos em uma futura viagem, mas até agora nada. Tentei ligar para o hotel (sem retorno deles) e mando emails semanalmente para o hotel, mas ninguém responde, ou respondem que vão encaminhar a carta de crédito brevemente e até gora nada. Já foram mais de 20 emails trocados e ainda não fui ressarcida.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1107,00