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cancelamento de compra

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. c.

Para: DELL Brasil

30/11/2020

Primeira tentativa de compra na Dell e foi a pior experiencia de compras on-line que tive. Tentei comprar um notebook e por causa do limite do meu cartão, escolhi a opção em dividir em dois cartões de diferentes bancos de diferentes titulares. Ocorre que um dos cartões é do meu sogro(Santander) E o outro do DIGIO. O do santander nem processado foi e meu sogro nem ligação recebeu pra confirmação da compra. Pois bem, depois de 2 dias da compra recebo email pedindo informações sobre o titular do cartão. Passei o nome completo, cpf e telefone para entrar em contato e confirmar a compra com o titular do cartão. Depois de 1 dia sem respostas do email com as informações recebo um email cancelando minha compra, por divergencias no nome do comprador(que seria eu) com o titular do segundo cartão(meu sogro). Me senti como se eu fosse um golpista, nunca tinha sido impedido de realizar uma compra on-line. Agora, meu cartão que está em processamento desde o dia 22/11 pelo DIGIO até hoje não estornaram e meu limite esta comprometido por uma compra cancelada pela Dell. Culpa do DIGIO ou da DELL? Além de me impedirem de fazer uma compra Legal, a ação da Dell de "segurança" me impediu de comprar em outro lugar por eu estar sem limite. Não pude aproveitar a promoção de um notebook de outra marca de outra loja por desconfiança da Loja Dell. Se a loja desconfia quando os titulares dos dois cartões são diferentes, não deveriam disponibilizar a opção de compra em dois cartões. Hoje 30/11 meu cartão ainda nao foi liberado, me sinto lesado por uma compra feita há uma semana, cancelada sem motivos justos, e ainda prejudicado na black Friday que não pude aproveitar a promoção.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1623,50
  • Danos morais/materiais