Voltar

Devolução de Dinheiro não efetuada

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: MAGAZINE LUIZA

30/11/2020

No dia 24/08 fiz o pedido de um sofá no magazine Luiza, imprimi o boleto e paguei a vista. O sofá que foi entregue estava errado, não era o sofá que eu comprei. Entrei no site do magazine Luiza e solicitei a troca no mesmo dia que o sofá chegou. O primeiro problema: Se deu aí o magazine Luiza se isentou do problema e passou para a loja parceira que vendeu o sofá a loja Mundo Móveis e o parceiro levou 1 mês para responder a minha solicitação. Entrei em contato com o Magazine Luiza e eles disseram que o parceiro tinha um tempo para responder, o parceiro extrapolou o tempo, entrei novamente em contato e o magazine Luiza disse que o supervisor ia entrar em contato e resolver. mas nada aconteceu, o Magazine Luiza ignorou o meu pedido. Segundo problema: Um mês depois a empresa respondeu que fará a coleto em 10 dias do sofá errado e faria a entrega do sofá correto. Amanhã vence os 10 dias e até agora nada de recolher. O produto está devidamente embalado, conforme as exigências feitas pelo parceiro e nada de eles recolherem ou dar uma satisfação. Terceiro problema: Perguntei ao parceiro um prazo para a entrega do novo sofá e eles ignoraram totalmente, não deram previsão ou seja levou um mês para eles solicitarem a coleta para pegar o sofá errado, tenho certeza que levarão uns 3 meses para entregar o novo sofá. Ou seja, paguei a vista um pedido e não foi barato esse sofá e a Mundo Móveis ignora e não dá atenção nenhuma ao cliente. O Magazine Luiza que deveria cobrar do parceiro uma posição mais clara ignora completamente o que está acontecendo. Abrimos um monte de chamado no atendimento do Magazine Luiza que são tempos perdido porque ninguém faz nada... Me sinto uma idiota e simplesmente ninguém faz nada. O Magazine Luiza fica fazendo campanha na internet de inclusão, de que sofre pelos nerogs, pelos pobres, tudo mentira... Eles querem vender, lucar e que se dane a pessoa que compra. Eles não dão suporte nenhum ao comprador, não exigem comprometimento dos parceiros e o consumidor fica na mão!! Hoje terminou o prazo de 10 dias úteis para o Magazine Luiza devolver o dinheiro que havia prometido acima. Obviamente o Magazine Luiza não cumpriu com o prometido e pelo visto levará meses para me devolver o meu dinheiro. Os atendentes só ficam passando pano aqui no reclame aqui e ninguém resolve nada, nada mesmo!! Vçao enganando e lesando o cliente, como sempre. Só quero ver quando o meu dinheiro será devolvido pois já fazem quas etrês meses que estou nesta novela. Já acionei novamente o procon sobre isso e vou procurar o pequenas causas e um advogado para resolver isso. Absurdo a forma como o Magazine Luiza trata o cliente!! Falta de respeito e comprometimento. Boa tarde!! O magazine Luisa tinha até dia 13/11 para fazer a devolução de meu cancelamento... Eles não fizeram... Entrei em contato com o Magazine Luiza e abri um chamado de protocolo 19645539 e a atendente garantiu que até dia 18/11 seria efetuado a minha devolução. Dia 18/1, são 16h30 ou seja o expediente bancário acabou e eles não fizeram o depósito conforme combinado. Essa empresa é um lixo, o Magazine Luiza não cumpre nada, absolutamente nada do que fala. O cliente, enganam e ninguém faz nada!!Olha estou cansada, novamente vocês mentiram!! Acabei de ligar no atendimento e me disseram que o processo foi finalizado e meu dinheiro devolvido!!! Pura mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês não devolveram meu dinheiro e atendente disse que tinha até o dia 07/12 para me mandar o comprovante que era o prazo. Hora de se foi mesmo devolvido porque demorar tantao para me mandar o comprovante e mostro o extrato da minha conta para quem quiser ver que eles não depositaram, não devolveram meu dinheiro!!! Lixo de empresa!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2535,33
  • Danos morais/materiais