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NAO RECEBIMENTO CONTA DE ENERGIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. y.

Para: CPFL Paulista

30/11/2020

Ja faz 2 meses que nao recebo a conta de energia causando transtorno para efetuar o pagamento

Solução esperada

  • A devida entrega das contas na data certa

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: r. y.

07/12/2020

Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que a contas estão cadastradas para ir no e-mail [email protected]. Orientamos que se desejar receber pelo correio, poderá fazer contato na central de atendimentos e solicitar o serviço. Salientamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). - Atendimento via Whatsap -CPFL -(19) 3795-1705 Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atendimento Ouvidoria de Segunda à Sexta, das 8:00 horas às 18:00 horas. Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 30/11/2020 10:24,