Voltar

NÃO RECEBI MEUS PRODUTOS

Loja Celleste. CNPJ: 02.781.907/0001-60 CELL LESTE TELECOM
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. n.

Para: Loja Celleste. CNPJ: 02.781.907/0001-60 CELL LESTE TELECOM

30/11/2020

No dia 05/11/2020 comprei no site da loja CELLESTE (https://lojacelleste.com/ )duas fritadeiras eletricas na black friday antecipada, para minha mãe e minha tia, e paguei por boleto bancário, pra ter o desconto. Cada uma custou R$175,92. Recebi email de confirmacao dos pedidos e mensagens pelo WhatsApp, informando que a postagem se daria de 2 a 6 semanas. Ocorre que até hoje nao tive mais nenhuma notícia e tudo leva a crer q seja FRAUDE. Já tentei ligar no número fornecido pelo site e nao consigo. Mensagens do WhatsApp nao são respondidas. Exijo o estorno dos valores pagos. A loja acabou de me enviar o seguinte email: “ Olá, Estamos tendo diversos problemas com o BS2, o banco de recebimento que estavamos utilizando e todas as compras que foram aprovadas por lá, foram retidas por "desinteresse comercial" e estamos reembolsando TODOS que pagaram por lá. Para solicitar o reembolso do seu valor pago, basta entrar em contato com este número: +55 11 971147369 ou diretamente no Reclame Aqui do BS2: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/banco-bs2/” Pra piorar, o número de WhatsApp informado do banco Bs2 me bloqueou e não responde as mensagens. Ainda, a loja Celleste responde solidariamente pelos danos causados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 351,84

Mensagens (2)

Loja Celleste. CNPJ: 02.781.907/0001-60 CELL LESTE TELECOM

Para: a. n.

24/12/2020

Olá, Estamos tendo diversos problemas com o BS2, o banco de recebimento que estavamos utilizando e todas as compras que foram aprovadas por lá, foram retidas por "desinteresse comercial" e estamos reembolsando TODOS que pagaram por lá. Para solicitar o reembolso do seu valor pago, basta entrar em contato com este número: +55 11 971147369 ou diretamente no Reclame Aqui do BS2: s:www.reclameaqui.com.br/empresa/banco-bs2/ Segue alguns prints que comprovam nosso contato com o BS2 para resolução do nosso problema: s:i.ur.com/Y3hTOlX.jpg s:i.ur.com/XNMYi6U.jpg s:i.ur.com/1wpHnfz.jpg s:i.ur.com/Mr76io9.jpg Ressaltamos, que infelizmente não temos culpa pelo descumprimento por parte do Banco BS2 que ocasionou todo este transtorno causado com nossos recentes clientes. Pedimos por favor que siga os procedimentos solicitados acima. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradeço sua compreensão. Caso tenha pago por qualquer outro meio, basta ignorar esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Loja Celleste.

a. n.

Para: Loja Celleste. CNPJ: 02.781.907/0001-60 CELL LESTE TELECOM

28/12/2020

Tudo isso eh um grande GOLPE. O Juizado especial já foi acionado e registrado um boletim de ocorrência.