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Não consigo pagar fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: BANCO ITAU

30/11/2020

Estou desde dia 26/11 tentando obter um simples boleto para quitar a última fatura do Itaucard, já entrei com contato com central de cartões (nem sou atendida pois meu cartão já está cancelado e o sistema não aceita mais minha antiga senha), SAC (inúmeras vezes em solução). Só quero um boleto válido parar pagar e pronto, mas parece que o maior banco do Brasil e o mais evoluído digitalmente (como se auto intitula), tem dificuldades em grar um simples código de barras válido, mas claro, na parte de cobrança de juros e tarifas o sistema sempre funciona.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: F. R.

10/12/2020

Bom dia. Segue defesa. Atenciosamente, Itaú Unibanco Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

F. R.

Para: BANCO ITAU

10/12/2020

Não estava discutindo o fato da fatura ser digital, isso é óbvio, o fato é que após muitas ligações ao Sac ninguém foi capaz de emitir uma fatura com código de barras, que chegou no meu email dia 07/12, com essa resposta fica claro que nem analisaram os protocolos que abri no Sac, ou seja, assim como os atendentes por telefone, as reclamações aqui são respondidas de forma genérica, total descaso ao cliente. Além disso, mesmo tendo demonstrado várias vezes que não paguei porque o Itaú não me permitiu, recebi ameaças de negativação do meu cpf por inadimplência. Já fiz o pagamento pois não desejo ter jamais outra conta ou cartão no Itaú.