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não envio do Código de devolução

Shopee
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Shopee

01/12/2020

Comprei dvds os quais dois vieram com defeito, solicitei o reembolso do valor dos dois com o vendedor que prontamente aceitou .Porém a shopee não enviou o código de devolução para que eu possa enviar os mesmos de volta, até para saber que receberia o mesmo por e-mail tive de buscar informações via terceiros. entrei em contato com a shopee via seus canais de ajuda ,más até agora sem resposta.

Solução esperada

  • o envio do código e esclarecimento do porque não foi enviado.

Mensagens (30)

Shopee

Para: J. A.

01/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 112956630,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

02/12/2020

Olá , Bom Dia! Obrigado por entrar em contato com o Shopee Brasil! Meu nome é Steve e estou aqui para ajudá-lo com sua preocupação. Eu gostaria de ter certeza que estou trabalhando com a ordem correta. Posso, por favor, ter o número do pedido ou o recibo de verificação do EBANX? Para verificar se há uma ID de ordem, voce pode seguir estas etapas. Go to Me Tab. Selecione Minhas Compras. Localize a ordem dependendo do seu status atual. Toque na imagem da ordem em causa e na parte inferior, voce verá o Ordem de Ordem. Voce também pode clicar em "copiar" ao lado do ID do Pedido. Normalmente, consiste em 14 caracteres alfanuméricos. Exemplo: 20032948NG91KM Este é um lembrete gentil e eu gostaria que voce soubesse que eu vou colocar este caso como pendente, também eu estarei esperando por sua resposta. Por favor, note que o caso será encerrado após 48 horas. Sinceramente, Steve Suport de Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000x5aSsandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2p49Ee:ref

J. A.

Para: Shopee

02/12/2020

o vendedor dienifer caroline de lima testa (+55) 45998108070 rs gabriel,1601,cascavel BR 85815170 autorizou a devolução de dois dvds com defeito dos produtos( código do pedido 2011153me8a4ng) dia 27-11-2020 às 22;43 foi me dado o endereço de envio acima essa id abaixo id do pedido 2011252158800637 obs.; pensei que esse acima era o código fui aos correios que me disseram que o mesmo não era pois o código disponibilizado por vocês possui apenas dez números. e até agora vocês não enviaram o código de devolução do produto se só tenho até o dia 07´12 para devolver os mesmo. poderiam fazer o favor de enviar o código para devolução. att jervesson

Shopee

Para: J. A.

02/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 113352608,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

02/12/2020

Olá , Bom Dia! Obrigado por entrar em contato com a Shopee Brasil! Meu nome é Jan Christian e farei o possível para ajudá-lo. Lamento se voce ainda não recebeu a etiqueta de devolução. Deixe-me ajudá-lo a esclarecer as coisas. Este é o seu pedido SN 2011153ME8A4NG, este foi encaminhado para o processo de investigação. Gostaria de informar que ainda estamos gerando o código e enviaremos um e-mail com todas as informações necessárias assim que estiverem disponíveis. O pedido de reembolso não será cancelado e o prazo começará a contar assim que o código for enviado para o seu email. Vou escalar isso para obter mais assistencia sobre a etiqueta de devolução. Voce deve receber a etiqueta dentro de 24 a 48 horas. Se voce tiver qualquer outra dúvida, pode nos contatar através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente da Shopee: Suporte por Chat (Central de Ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6h às 22h. Suporte via email: [email protected] Atenciosamente, Jan Christian Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xCsm1andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2p5jtD:ref

Shopee

Para: J. A.

02/12/2020

Olá Jerversson, Me chamo Luiza, sou representante da Shopee e darei continuidade ao seu atendimento. Vou te ajudar sobre o pedido de reembolso! Pedimos desculpa pela demora no envio do Código de Autorização de Postagem. Quero reforçar que seguimos analisando sua solicitação e que em breve lhe contataremos.Estamos com uma alta demanda, o que justifica o prazo estendido. Ponto importante: fique tranquilo. Ainda que o status de seu pedido de reembolso seja alterado no aplicativo, seguimos tratando sua solicitação. Tal ação é automática, mas estamos cuidando manualmente da questão. Atenciosamente, Luiza Shopee Brasil. -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 02/12/2020 16:30 To: Subject: RE: Reclamação - não envio do Código de devolução - (CPTBR01117043-88) Olá , Bom Dia! Obrigado por entrar em contato com a Shopee Brasil! Meu nome é Jan Christian e farei o possível para ajudá-lo. Lamento se voce ainda não recebeu a etiqueta de devolução. Deixe-me ajudá-lo a esclarecer as coisas. Este é o seu pedido SN 2011153ME8A4NG, este foi encaminhado para o processo de investigação. Gostaria de informar que ainda estamos gerando o código e enviaremos um e-mail com todas as informações necessárias assim que estiverem disponíveis. O pedido de reembolso não será cancelado e o prazo começará a contar assim que o código for enviado para o seu email. Vou escalar isso para obter mais assistencia sobre a etiqueta de devolução. Voce deve receber a etiqueta dentro de 24 a 48 horas. Se voce tiver qualquer outra dúvida, pode nos contatar através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente da Shopee: Suporte por Chat (Central de Ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6h às 22h. Suporte via email: [email protected] Atenciosamente, Jan Christian Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xCsm1andfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5006F2p5jtD:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000x5eNKandfrom=ext]

Shopee

Para: J. A.

05/12/2020

Ola, Não recebemos o seu retorno em nosso último contato, portanto, encerraremos este caso por enquanto e esperamos que seu problema já tenha sido resolvido. Caso voce ainda precise de ajuda com alguma coisa, voce pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente. Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00 Suporte via Email: [email protected] Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xKj5pandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2p49Ee:ref

J. A.

Para: Shopee

07/12/2020

não entendi ?como encerram o caso se vocês não me enviaram o código de reembolso e ficam mandando eu aguardar o código via e-mail , ficam transferindo meu problema de um atendeste para outro e me enviando a mesma mensagem estamos resolvendo , estamos resolvendo e resolver o problema nada. querem que eu fique respondendo as mesmas respostas vazias que me mandam? muito cómodo encerrar uma reclamação sem resolve-la . quero o código de envio do reembolso e não enrolação!

Shopee

Para: J. A.

07/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 114757907,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

07/12/2020

Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xLFs1andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pSQXD:ref

J. A.

Para: Shopee

09/12/2020

Além de não enviarem o código de rastreio a compra aparece como concluída no site shoppe tendo encerrado a reclamação e o reembolso é lamentável o descaso da shopee para com o consumidor enrolando o máximo possivel para não efetuar o esortno . E agora como fica ? o vendedor já recebeu o valor . Como receberei o estorno. Realmente não é uma empresa preocupada com o consumidor e isso é lamentável. J.A.

Shopee

Para: J. A.

09/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 115437247,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

09/12/2020

Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xLu7Mandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pVH9c:ref

Shopee

Para: J. A.

10/12/2020

Olá cinemacultclassics! Obrigada por entrar em contato com a Shopee Brasil! Meu nome é Alessandra e serei sua representante hoje. Pedimos desculpas pela demora no envio e pelo transtorno que estamos causando, mas nós estamos com uma demanda muito alta para gerarmos esse código, por isso a demora para o envio, estamos ciente dessa demanda e demora e voce esta resguardado pela garantia Shopee. Peço que verifique seu e-mail na caixa de entrada e spam diariamente, pois encaminharemos esse código através do seu e-mail e não se atenha ao cancelamento informado pelo aplicativo, pois o prazo de envio só começa a contar após o recebimento desse código. E assim que nos enviar o cópia do comprovante de devolução, prosseguiremos com sua solicitação manualmente. Por isso ressalto que atente-se ao e-mail para que não perca o prazo. Após o recebimento desse código voce tem um prazo de 3 dias para postar o produto ao vendedor. Depois que fizer a postagem voce deve nos enviar uma cópia do comprovante dessa postagem que os Correios vai gerar a voce, em até 5 dias após essa postagem. Basta ir a área "Eu", clicar no seu reembolso e preencher as informações solicitadas. Isso é muito importante, do contrário, o reembolso será cancelado. Por favor, atente-se aos seguintes ponto 1. Voce precisa postar o item em até 3 dias a partir da data de recebimento desse código. O código dos Correios não funcionará depois de 3 dias. 2. Se voce tiver qualquer problema ou dificuldade, entre em contato com a gente o quanto antes. Se o item não for enviado em até 3 dias sua solicitação de reembolso será cancelada. Caso voce precise de ajuda no futuro, pode nos contatar através do e-mail [email protected]. Se preferir, voce também pode entrar em contato conosco através do canal Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee) e Facebook Messenger de Segunda a Sábado das 6:00 às 22:00." Atenciosamente, Alessandra, Suporte Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xM8p6andfrom=int] [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xM7uCandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pSQXD:ref

J. A.

Para: Shopee

13/12/2020

já fiz três reclamações aqui na proteste e vocês não resolvem e só encerram minhas reclamações por não responder as mesmas mensagens cheias de enrolarão e nenhuma atitude prática para resolver o problema mandam ficar acompanhando o e-mail para o recebimento do código de reembolso , más se ficamos sem responder a mesma mensagem que enviam pelo proteste automaticamente dão a reclamação por encerrada é LAMENTÁVEL! ENCERRAR UMA RECLAMAÇÃO sem resolver o problema do cliente .Não enviam o código e me fazem ficar abrindo reclamações aqui e no site shoppe para o mesmo caso LAMENTÁVEL! O DESCASO É TANTO QUE NEM SABEM SE ENVIARAM OU NÃO O CÓDIGO, que no caso não enviaram, e se o consumidor fica sem responder a mesma mensagem sem solução do problema, repetida várias vezes , encerram a reclamação. acho que só seria necessário responder a vocês se o código tivesse sido enviado e no caso vocês deveriam mandar uma mensagem por aqui para confirma se recebi o código ou não fora isso ficar respondem o mesmo texto enviados por vocês é sem propósito nenhum. att jervesson

Shopee

Para: J. A.

13/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 117142366,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

13/12/2020

Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xmDlzandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2poKSR:ref

Shopee

Para: J. A.

14/12/2020

Oi juridico, Bom dia! Obrigado por entrar em contato com o Shopee Brasil. Meu nome é Jaycee, seu representante por hoje. Eu realmente quero ajudá-lo com o seu problema. Pode esclarecer sua preocupação? Para que possamos ajudá-lo gentilmente a enviar-nos a Ordem de Ordem para que possamos verificar. Para verificar se há o ID do pedido, voce pode seguir estas etapas: 1. Vá para a guia Me. 2. Verifique o endereço de e-mail se é o certo. 3. Selecione Minhas Compras. 4. Localize a ordem dependendo do seu status atual. 5. Toque na imagem da ordem em causa e na parte inferior, voce verá o Ordem de Ordem. 6. Voce também pode clicar em "cópia" ao lado do ID de Ordem. Normalmente, ele começa em 200 e consiste em 15 caracteres alfanuméricos. Espero sua resposta. Por favor, note que este caso será encerrado após 48 horas. Se tiver outras perguntas, não hesite em nos avisar. Voce pode nos enviar um e-mail para [email protected]. Suporte ao Chat (App Shopee Help Center): segunda a sábado, das 18h às 22h. Saudações, Jaycee Suporte da Shopee -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 09/12/2020 14:32 To: Subject: RE: Reclamação - não envio do Código de devolução - (CPTBR01117043-88) Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xLu7Mandfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pVH9c:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xQ0zwandfrom=ext]

Shopee

Para: J. A.

14/12/2020

Olá, Obrigado por entrar em contato com a Shopee Brasil. Vimos que voce já encaminhou uma solicitação sobre este mesmo assunto, por este motivo, vamos finalizar este atendimento e trataremos todas as solicitações no e-mail enviado anteriormente. Tudo bem? Obrigado pela compreensão. Abraços, Suporte Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xmTUcandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2poKSR:ref

Shopee

Para: J. A.

15/12/2020

Olá juridico, Não recebemos seu retorno em nosso último e-mail. Por favor, avise-nos se ainda precisar de ajuda. Se o seu problema continuar, por favor, avise-nos através de nossos canais de atendimento. Está bem? Saudações, Jaycee Suporte da Shopee -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 14/12/2020 12:02 To: Subject: RE: Reclamação - não envio do Código de devolução - (CPTBR01117043-88) Oi juridico, Bom dia! Obrigado por entrar em contato com o Shopee Brasil. Meu nome é Jaycee, seu representante por hoje. Eu realmente quero ajudá-lo com o seu problema. Pode esclarecer sua preocupação? Para que possamos ajudá-lo gentilmente a enviar-nos a Ordem de Ordem para que possamos verificar. Para verificar se há o ID do pedido, voce pode seguir estas etapas: 1. Vá para a guia Me. 2. Verifique o endereço de e-mail se é o certo. 3. Selecione Minhas Compras. 4. Localize a ordem dependendo do seu status atual. 5. Toque na imagem da ordem em causa e na parte inferior, voce verá o Ordem de Ordem. 6. Voce também pode clicar em "cópia" ao lado do ID de Ordem. Normalmente, ele começa em 200 e consiste em 15 caracteres alfanuméricos. Espero sua resposta. Por favor, note que este caso será encerrado após 48 horas. Se tiver outras perguntas, não hesite em nos avisar. Voce pode nos enviar um e-mail para [email protected]. Suporte ao Chat (App Shopee Help Center): segunda a sábado, das 18h às 22h. Saudações, Jaycee Suporte da Shopee -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 09/12/2020 14:32 To: Subject: RE: Reclamação - não envio do Código de devolução - (CPTBR01117043-88) Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xLu7Mandfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pVH9c:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xQ0zwandfrom=int] [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xQPUqandfrom=ext]

J. A.

Para: Shopee

18/12/2020

olá boa tarde segue o envio do comprovante de envio dos produtos do pedido de reembolso feito para devolução ao vendedor dienifer caroline de lima testa (+55) 45998108070 rs gabriel,1601,cascavel BR 85815170 autorizado a devolução ,de dois dvds com defeito dos produtos( código do pedido 2011153me8a4ng), dia 27-11-2020 às 22;43 com a id do pedido 2011252158800637 estou enviando por aqui pois não é possível enviar pelo pedido de reembolso já que o mesmo foi cancelado pela shopee antes do envio do código de reembolso.

Shopee

Para: J. A.

18/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 118814103,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

18/12/2020

Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xneF2andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2q424D:ref

J. A.

Para: Shopee

18/12/2020

Para: shoppe olá boa tarde desconsidera mensagem anterior que estava incompleta segue em anexo o envio do comprovante de envio dos produtos do pedido de reembolso feito para devolução ao vendedor dienifer caroline de lima testa (+55) 45998108070 rs gabriel,1601,cascavel BR 85815170 autorização de envio de rrembolso foi disponibilizada ontem 17/12/20 e mail tamem em anexo autorizado a devolução ,de dois dvds com defeito dos produtos( código do pedido 2011153me8a4ng), dia 27-11-2020 às 22;43 com a id do pedido 2011252158800637 estou enviando por aqui pois não é possível enviar pelo pedido de reembolso já que o mesmo foi cancelado pela shopee antes do envio do código de reembolso. o código foi liberado ontem dia 17/12/20 para envio e como não é possível enviar o comprovante mais pela opção reembolso estou enviando o mesmo aqui através da proteste .

Shopee

Para: J. A.

18/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 118821897,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

19/12/2020

Olá , Boa tarde! Obrigado por entrar em contato com o Shopee Brasil! Meu nome é Steve e estou aqui para ajudá-lo com sua preocupação. Eu gostaria de ter certeza que estou trabalhando com a ordem correta. Posso, por favor, ter o número do pedido ou o recibo de verificação do EBANX? Para verificar se há uma ID de ordem, voce pode seguir estas etapas. Go to Me Tab. Selecione Minhas Compras. Localize a ordem dependendo do seu status atual. Toque na imagem da ordem em causa e na parte inferior, voce verá o Ordem de Ordem. Voce também pode clicar em "copiar" ao lado do ID do Pedido. Normalmente, consiste em 14 caracteres alfanuméricos. Exemplo: 20032948NG91KM Este é um lembrete gentil e eu gostaria que voce soubesse que eu vou colocar este caso como pendente, também eu estarei esperando por sua resposta. Por favor, note que o caso será encerrado após 48 horas. Sinceramente, Steve Suporte do Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000y3Ivyandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2q44qu:ref

J. A.

Para: Shopee

21/12/2020

já é a sexta vez que vocês me pedem e eu envio o código do pedido da reclamação código do pedido 2011153me8a4ng junto como comprovante de envio dos produtos com defeito para o vendedor espero que dessa vez façam o reembolso ao invés de ficarem pedindo a mesma coisa.

Shopee

Para: J. A.

21/12/2020

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 119648890,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: J. A.

21/12/2020

Olá, Esperamos que sua preocupação já tenha sido resolvida, pois não recebemos sua resposta ao nosso último contato nas últimas 24 horas. Se ainda precisar de ajuda com alguma coisa, não hesite em nos contatar através de nossos canais de atendimento ao cliente: Suporte por bate-papo (Central de Ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6h às 22h Suporte por e-mail: [email protected] Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xoM2Handfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2q44qu:ref

Shopee

Para: J. A.

21/12/2020

Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xoOARandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2q7cad:ref