- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra cancelada sem motivo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. D.
Para: Mercado Livre
Bom, nessa Black Friday eu fiz 2 pedidos de notebooks, fiz o segundo pedido pelo fato de o primeiro ter dado errado já havia feito o pagamento no boleto mas só que não tinha mais produtos em estoque (empresa: Siberiano), então eu fui para a segunda tentativa, fiz o pedido, já havia até pagado o produto também, mas só faltava negociar o frete com o vendedor, havia passado uma massagem para ele pela manhã do dia 30 de novembro para negociar, mas só que ele não me respondia, passei umas 10 mensagens até hoje(dia 01 de dezembro) umas 12 horas... Foi então que eu recebi uma notificação do mercado livre avisando que minha compra havia sido cancelada sem motivo algum, falta de produto não seria, por que quando eu fiz minha compra seguido do pagamento à vista ainda havia 20 produtos(notebook), então eu mandei uma mensagem para o vendedor pedindo para que ele me dissesse o motivo do cancelamento, mas só que não tive resposta alguma dentro do app de compra(mercado livre), foi então que eu vim na 'Proteste!' esperando uma resposta imediata, por que fiz dois pedidos sem sucesso em completá-lo, ambos cancelados um do SIBERIANO, que foi no caso de não haver mais produtos em estoque, e o outro HENBUDACS que não teve nenhuma explicação pelo cancelamento... ambos do MERCADO LIVRE... queria uma resposta e talvez uma oportunidade de ter uma compra bem sucedida de um notebook bom e barato no mercado livre...
Mercado Livre
Para: J. D.
Olá Joceyr, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 83624951. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 1 de dez. de 2020 às 14:50, escreveu: