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OLÉ CONSIGNADO SE RECUSA A CANCELAR PORTABILIDADE DE CRÉDITO CONSIGNADO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. R.

Para: Olé Consignado

02/12/2020

Recentemente fui bombardeado por dezenas de ligações de bancos tentando comprar meu empréstimo consignado do Banco do Brasil. A instituição que mais me contatou foi o Olé consignado e acabei optando por fazer a portabilidade do meu empréstimo para eles. Porém, ontem 30/11/2020 (VIGÊNCIA DO CONTRATO), recebi um SMS informando que a portabilidade havia sido feita e informando valores. A mensagem também informou um resumo da operação e informou dois números de telefone para ligar caso discordasse da operação. Sendo assim, ao analisar os dados não fiquei satisfeito e não concordei com os valores informados, visto que, estavam bem diferentes do que eu havia concordado. Sendo assim, hoje01/12/2020 liguei para os números informados (0800 709 1234 e 3003 4324) para cancelar a portabilidade, mas não consegui. Por volta das 18:59 falei com a atendente SILVIA (protocolo 1527 0004) que disse para eu ligar para o mesmo número e escolhesse a "opção 03" que trataria do assunto. Ás 19:06 falei com o atendente DANILO que se recusou a me fornecer número de protocolo e ainda desligou a ligação. Ás 19:09 falei com a atendente RUBENEIDE que me forneceu um número de protocolo inexistente (270068), foi extremamente grosseira e transferiu a ligação não me deixando falar. A funcionária de nome ANA falou comigo e eu expliquei o acontecido (protocolo 1527 0075), logo depois fui bem claro em dizer que desejava CANCELAR A PORTABILIDADE DE CRÉDITO e expliquei o porque, porém a ligação foi interrompida. Ou seja, funcionários do BANCO OLÉ são extremamente grosseiros, usam de artifícios já conhecidos para "driblar" o cliente e, o banco se recusa a cancelar a operação mesmo eu estando dentro do prazo. Mesmo que estivesse tudo certo, o que não estava, como a negociação/contratação, foi feita VIA INTERNET, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor - CDC eu tenho até 07 dias para cancelar a contratação. Sendo assim estou deixando claro que QUERO O CANCELAMENTO DA PORTABILIDADE DE CRÉDITO CONSIGNADO DO BANCO DO BRASIL PARA O BANCO OLÉ CONSIGNADO. Estou no meu direito e exijo ser atendido. ressalto que tenho todos os prints das conversas que tive com a funcionária MÔNICA, inclusive áudios que me mandaram, ela e a gerente.

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DA OPERAÇÃO

Mensagens (3)

Ajuda requerida 23 dezembro 2020

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Para: W. R.

23/12/2020
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25/12/2020
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11/01/2021
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