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Aceite de reembolso e posterior cancelamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Google

02/12/2020

Entre o dia 18 e 19 de novembro foram debitadas da minha conta do mercado pago vinculada à googleplay 38 compras referente ao site Twich, somando o total de R$499,00. No dia 23 de novembro entrei em contato com o suporte da Google play por chat e eles analisaram o caso e me informaram que o reembolso aconteceria no prazo de 5 dias úteis. Como o reembolso não acontceu, no dia 1 de dezembro entrei em contato novamente. O atendente disse que analisaria o caso. Pediu para eu esperar e voltou informando que aconteceu um problema no sistema no dia do meu pedido de reembolso e que a solicitação deveria ser avaliada novamente e que eu receberia o resultado por email. Eu fiquei indignada e ele me pediu para esperar que era por causa do erro de sistema no dia da primeira concessão de reembolso. Hoje recebi um email avisando que este reembolso não foi aprovado. Como pode? Ter 38 compras de um mesmo site em 2 dias, o reembolso ser analisado e aprovado e depois ser reprovado?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 499,00

Mensagens (1)

Google

Para: S. C.

02/12/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google