Voltar

Atraso na entrega

LOJA CONDI
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: LOJA CONDI

03/12/2020

Olá!!! Gostaria de registrar que em 24.10.2020, adquiri um par de sandálias ortopédicas, para minha esposa, junto à Loja Condi, conforme Pedido 69220. Entretanto, o tempo passou e o status da compra permanece na condição de PAGO. Insisto em conseguir contato mas só consegui resposta a um email dizendo que está tudo certo e que o prazo de entrega é de 26 dias úteis mas pode chegar a 90(noventa) dias, absurdo, o que não foi indicado no momento da compra. Estou indignado e gostaria de contar com a costumeira atenção de vocês. Aguardo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

J. R.

Para: LOJA CONDI

15/12/2020

Preciso saber a situação do meu pedido 69220.

Ajuda requerida 16 dezembro 2020

J. R.

Para: PROTESTE

16/12/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. R.

16/12/2020
Essa resposta é privada