Voltar

Propaganda enganosa

Loja Melissa
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Loja Melissa

03/12/2020

Eu nunca me senti tão frustrada com uma compra e tão humilhada implorando por surporte como na LOJA MELISSA. Eu realizei um pedido no site em novembro e até hoje não recebi. A minha maior insatisfação é com ATENDIMENTO PRESTADO uma empresa com um potencial absurdo para chegar mais longe e que me atrevo a falar que já foi umas das melhores em questão de atendimento loja físicas (onde sempre estou comprado) tive esta primeira experiência no site e tô horrorizada. Adquirir produtos em uma promoção onde me senti favorecida e nunca tive interesse em estorno, porém o grupo optou pelo estorno. Deixo aqui minha grande chateação e exijo soluções para o meu caso. EU NÃO QUERO ESTORNO, quero o produto que adquiri.

Solução esperada

  • Meu produto!

Mensagens (1)

Loja Melissa

Para: D. C.

29/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico. Seu chamado 1217168 foi atualizado com o status de resolvido. Caso a situação não tenha sido resolvida ou voce queira adicionar um comentário, basta responder a este e-mail. [s:nc8co.zendesk.com/systemhotos/3607/5012/8571/Design_sem_nome__1_.png] Especialista em atendimento I (Loja Melissa) 29 de dez. de 2020 10:39 BRT Bom dia, a cliente Daniele já foi atendida por nossa empresa no chamado 191735 no qual informamos que o estorno foi realizado . Agradecemos seu contato e permanecemos a disposição Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Melissa Online - Oficial desde 2001 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 27 de dez. de 2020 15:55 BRT Este email é um serviço de Loja Melissa. Fornecido por Zendesk [09VYO8-K4XW] (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Loja Melissa. Fornecido por Zendesk [09VYO8-K4XW]