- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi o código dos correios para devolução do produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. P.
Para: Shopee
Olá, em 25/11 /20 solicitei o reembolso de uma compra efetuada no app do Shopee (ID 201125232506930) por motivo de arrependimento (dentro do prazo dos 7 dias conforme manda a legislação), e o vendedor aceitou o pedido de reembolso, solicitando que eu fizesse a devolução do produto nos correios através de um código que seria enviado pelo Shopee, pra eu despachar o produto sem custo. Assim que fiz o pedido de reembolso, apareceu a tela em anexo dizendo que em um dia eu receberia do Shopee o código dos correios para devolução, e que eu teria até o dia 05/12 para devolver. Desde então, não recebi código nenhum, entrei com duas solicitações pelo chat deles (Case Number 113345910) e eles só me respondem se desculpando pelo atraso mas não dão uma previsão para solução do problema. Hoje recebi a mensagem em anexo falando que irão liberar o pagamento ao vendedor pois não postei o produto. Solicito uma solução pra essa situação pois quero devolver o produto conforme já informei anteriormente e reaver o valor que paguei, conforme tenho direito.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 10,50
Mensagens (24)
Shopee
Para: C. P.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 114240977,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
Shopee
Para: C. P.
Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xKnEMandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pDeMo:ref
Shopee
Para: C. P.
Olá cinemacultclassics, Bom Dia! Obrigado por entrar em contato com Shopee Brasil. Meu nome é Candice, sua representante de hoje. Lamento saber que o item que voce recebeu está danificado. Certamente não é o tipo de experiencia que desejamos que tenha e pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado a voce. Ao verificar o ID do pedido 2011153ME8A4NG com o código de rastreamento OL457195693BR, o pedido já foi marcado como concluído em 8 de dezembro de 2020, portanto, o botão de solicitação de reembolso está desabilitado. Mas não perca a esperança ainda. Tentaremos solicitar um reembolso usando um voucher de compensação. Antes disso, de acordo com nossa investigação de itens com defeito, forneça as seguintes evidencias para apoiar sua reclamação. Veja a lista abaixo: - Um vídeo claro e estável mostrando que o item não está funcionando corretamente (esta é uma forte evidencia para apoiar sua reclamação). - Imagens claras e estáveis '‹'‹do item recebido. - Foto da carta de porte anexada a ela, se possível. - Foto da embalagem do item, se possível. - Provas de apoio, se houver. Se o tamanho do vídeo for muito grande, voce pode enviar o vídeo para o YouTube e colar o link em seu e-mail ou pode compartilhá-lo usando o Google Drive e definir as configurações como 'Público' para que possamos investigar o vídeo. Assim que tiver tudo isso, anexe-o ao seu e-mail e envie-o de volta para que eu possa encaminhá-lo à nossa equipe designada para processar o código de retorno e o voucher de reembolso. Aguardo sua amável resposta. Observe que este caso será encerrado 48 horas após o envio, se nenhuma resposta for recebida. Atenciosamente, Candice Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xOi8tandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pDeMo:ref
Shopee
Para: C. P.
Olá cinemacultclassics! Obrigada por entrar em contato com a Shopee Brasil! Meu nome é Alessandra e serei sua representante hoje. Pedimos desculpas pela demora no envio e pelo transtorno que estamos causando, mas nós estamos com uma demanda muito alta para gerarmos esse código, por isso a demora para o envio, estamos ciente dessa demanda e demora e voce esta resguardado pela garantia Shopee. Peço que verifique seu e-mail na caixa de entrada e spam diariamente, pois encaminharemos esse código através do seu e-mail e não se atenha ao cancelamento informado pelo aplicativo, pois o prazo de envio só começa a contar após o recebimento desse código. E assim que nos enviar o cópia do comprovante de devolução, prosseguiremos com sua solicitação manualmente. Por isso ressalto que atente-se ao e-mail para que não perca o prazo. Após o recebimento desse código voce tem um prazo de 3 dias para postar o produto ao vendedor. Depois que fizer a postagem voce deve nos enviar uma cópia do comprovante dessa postagem que os Correios vai gerar a voce, em até 5 dias após essa postagem. Basta ir a área "Eu", clicar no seu reembolso e preencher as informações solicitadas. Isso é muito importante, do contrário, o reembolso será cancelado. Por favor, atente-se aos seguintes ponto 1. Voce precisa postar o item em até 3 dias a partir da data de recebimento desse código. O código dos Correios não funcionará depois de 3 dias. 2. Se voce tiver qualquer problema ou dificuldade, entre em contato com a gente o quanto antes. Se o item não for enviado em até 3 dias sua solicitação de reembolso será cancelada. Caso voce precise de ajuda no futuro, pode nos contatar através do e-mail [email protected]. Se preferir, voce também pode entrar em contato conosco através do canal Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee) e Facebook Messenger de Segunda a Sábado das 6:00 às 22:00." Atenciosamente, Alessandra, Suporte Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xM8p6andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pDeMo:ref
C. P.
Para: Shopee
Novamente o mesmo blá blá blá e nada de resolver o problema nem dar uma previsão de resolução do mesmo!! Dia 02/12 vocês me retornaram com a mesma resposta e de lá pra cá nada mudou!! Solicito previsão de envio do código!!
Shopee
Para: C. P.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 115786087,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
Shopee
Para: C. P.
Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xMPzmandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pfAi4:ref
Shopee
Para: C. P.
Olá cinemacultclassics, Bom Dia! Não recebemos sua resposta em nosso último e-mail. Informe-nos se precisar de ajuda adicional, pois este caso será encerrado se não houver resposta em 48 horas. Voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento ao cliente da Shopee: Suporte por bate-papo (Central de Ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6h às 22h Suporte por e-mail: [email protected] Atenciosamente, Candice Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xP1cjandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pDeMo:ref
C. P.
Para: Shopee
Meu bem, vou responder o quê se no e-mail do dia 02/12 vocês disseram a mesma coisa, "que estão analisando o problema e blá blá blá"... mas ok, respondi lá que estou aguardando o código de rastreio, já que pelo jeito sou eu que tenho que ficar correndo atrás para garantir algo que é meu direito... Aguardo previsão de solução desse problema...
Shopee
Para: C. P.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 116026146,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
Shopee
Para: C. P.
Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xMTrMandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pg7T0:ref
Shopee
Para: C. P.
Ola, Não recebemos o seu retorno em nosso último contato, portanto, encerraremos este caso por enquanto e esperamos que seu problema já tenha sido resolvido. Caso voce ainda precise de ajuda com alguma coisa, voce pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente. Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00 Suporte via Email: [email protected] Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xm9BXandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pDeMo:ref
Shopee
Para: C. P.
Olá, Obrigado por entrar em contato com a Shopee Brasil. Vimos que voce já encaminhou uma solicitação sobre este mesmo assunto, por este motivo, vamos finalizar este atendimento e trataremos todas as solicitações no e-mail enviado anteriormente. Tudo bem? Obrigado pela compreensão. Abraços, Suporte Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xmTUJandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pg7T0:ref
Shopee
Para: C. P.
Olá, juridico! Muito obrigado por entrar em contato com a Shopee Brasil, ficamos felizes em te-la conosco na plataforma. Verifiquei que seu caso já foi atendido por outro agente. Peço que responda no e-mail anterior segundo as instruções que lhe foram passadas. Caso voce precise de ajuda novamente, pode nos contatar através do e-mail [email protected]. Se preferir, voce também pode entrar em contato conosco através do canal Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee) e Facebook Messenger de Segunda a Sábado das 6:00 às 22:00. Representante Kaio - Equipe Shopee Brasil[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xYjxZandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pfAi4:ref
C. P.
Para: Shopee
Chega de blá blá blá! Cadê o código?
Shopee
Para: C. P.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 117795686,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
Shopee
Para: C. P.
Olá , Saudações! Obrigado por entrar em contato com a Shopee Brasil! Meu nome é Relyn e estou aqui para ajudá-lo com sua preocupação. Eu espero que voce esteja bem. Peço desculpas por saber que voce recebeu o item errado do vendedor. Verifiquei o pedido 2011189JWJ5UTV e mostra que a solicitação de devolução e reembolso foi encerrada. Não se preocupe, ainda posso solicitar um reembolso manual para voce. Envie-me uma prova comprovando que recebeu o item errado. Isso servirá como evidencia para apoiar as reivindicações. Um reembolso por meio de um voucher de compensação será processado assim que for aprovado. Coordenaremos sua preocupação com nossa equipe designada para verificar sua solicitação. Entre em contato se tiver outras perguntas ou dúvidas. Será um prazer atende-lo. Um lembrete gentil: Colocarei este caso em espera, aguardando sua resposta. Na esperança de obter sua resposta o mais rápido possível. Se não recebermos uma resposta em 48 horas, o caso será encerrado manualmente. Atenciosamente, Relyn Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xmnX9andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2prBMS:ref
C. P.
Para: Shopee
Boa noite, Recebi o código para devolução hoje e postei o produto hoje mesmo, porém não consegui enviar o comprovante de envio dentro do aplicativo, conforme solicitado no e-mail, pois no aplicativo o Reembolso encontra-se cancelado. Estou enviando o comprovante em anexo. Aguardo reembolso.
Shopee
Para: C. P.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 118516554,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
Shopee
Para: C. P.
Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xnaX8andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pyYRY:ref
Shopee
Para: C. P.
Olá Cíntia Pellisoli, Saudações! Muito obrigada por ter entrado em contato com a Shopee Brasil. Meu nome é Ingrid estou aqui para ajudar com sua dúvida. Obrigada por encaminhar o comprovante de devolução. Anexei o seu comprovante de devolução ao seu pedido de reembolso, assim que o vendedor receber o produto de volta, daremos continuidade ao seu reembolso. Para quaisquer dúvidas estamos a disposição tanto por aqui, como pelo Suporte Chat (Central de ajuda do App Shopee de Segunda a Sábado, das 06:00 as 22:00). Desejo que tenha um ótimo dia e um excelente final de semana. Atenciosamente, Ingrid Cid - CNX. Equipe Shopee Brasil [email protected][s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xdJWJandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pyYRY:ref
Shopee
Para: C. P.
Olá, Cintia Pellisoli, Espero que esteja bem. Sou a Evelyn da Shopee Brasil, vou ajudá-lo neste processo de devolução e reembolso. Recebemos o envio do comprovante de postagem, o mesmo será inserido ao processo e vamos dar prosseguimento a devolução. Assim que for finalizado, voce receberá a informação por e-mail. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00. Suporte via Email: [email protected] Atenciosamente, Evelyn Suporte Shopee -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 19/12/2020 17:33 To: Subject: RE: Reclamação - Não recebi o código dos correios para devolução do produto - (CPTBR01122543-59) Olá Cíntia Pellisoli, Saudações! Muito obrigada por ter entrado em contato com a Shopee Brasil. Meu nome é Ingrid estou aqui para ajudar com sua dúvida. Obrigada por encaminhar o comprovante de devolução. Anexei o seu comprovante de devolução ao seu pedido de reembolso, assim que o vendedor receber o produto de volta, daremos continuidade ao seu reembolso. Para quaisquer dúvidas estamos a disposição tanto por aqui, como pelo Suporte Chat (Central de ajuda do App Shopee de Segunda a Sábado, das 06:00 as 22:00). Desejo que tenha um ótimo dia e um excelente final de semana. Atenciosamente, Ingrid Cid - CNX. Equipe Shopee Brasil [email protected][s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xdJWJandfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pyYRY:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000y7Wgyandfrom=ext]
Shopee
Para: C. P.
Olá, Cintia Pellisoli! Tudo bem? Retorno com informações sobre a sua solicitação de devolução e reembolso do pedido 2011189JWJ5UTV. Identificamos que o reembolso foi autorizado e encaminhado o voucher para o seu e-mail no dia 19/12/2020 Código de Voucher de Termos e Condições Código do voucher: CINTIAPELLISOLI1 valor do voucher: R$ 10,50 Válido até 31 de dezembro de 2021 Aplicável a todos os itens, mas voce só pode usar uma vez em uma única compra. O código do voucher só pode ser usado através do aplicativo shopee. Recomendamos que voce escolha bem o item ou itens para aproveitar o valor total do seu voucher, pois não podemos fazer alterações ou fornecer outro código de voucher para o valor restante. Lembre-se que voce só pode usar seu código de voucher apenas uma vez. Se voce precisar de mais alguma informação, pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por chat (através do app) de segunda à sábado das 06h as 22h. Atenciosamente, Evelyn Suporte Shopee -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 22/12/2020 09:34 To: Subject: RE: Reclamação - Não recebi o código dos correios para devolução do produto - (CPTBR01122543-59) Olá, Cintia Pellisoli, Espero que esteja bem. Sou a Evelyn da Shopee Brasil, vou ajudá-lo neste processo de devolução e reembolso. Recebemos o envio do comprovante de postagem, o mesmo será inserido ao processo e vamos dar prosseguimento a devolução. Assim que for finalizado, voce receberá a informação por e-mail. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00. Suporte via Email: [email protected] Atenciosamente, Evelyn Suporte Shopee -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 19/12/2020 17:33 To: Subject: RE: Reclamação - Não recebi o código dos correios para devolução do produto - (CPTBR01122543-59) Olá Cíntia Pellisoli, Saudações! Muito obrigada por ter entrado em contato com a Shopee Brasil. Meu nome é Ingrid estou aqui para ajudar com sua dúvida. Obrigada por encaminhar o comprovante de devolução. Anexei o seu comprovante de devolução ao seu pedido de reembolso, assim que o vendedor receber o produto de volta, daremos continuidade ao seu reembolso. Para quaisquer dúvidas estamos a disposição tanto por aqui, como pelo Suporte Chat (Central de ajuda do App Shopee de Segunda a Sábado, das 06:00 as 22:00). Desejo que tenha um ótimo dia e um excelente final de semana. Atenciosamente, Ingrid Cid - CNX. Equipe Shopee Brasil [email protected][s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xdJWJandfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5006F2pyYRY:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000y7Wgyandfrom=int] [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000y7sjuandfrom=ext]
C. P.
Para: Shopee
Ok, foi resolvido! Obrigada!