Voltar

Paguei a negociacao da dívida 2x

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: SKY

06/12/2020

Tô tentando resolver esse problema com a sky a meses , não consigo falar com atendente, nem pelo numero 10611 nem pelo email. Fiz o acordo com a sky paguei no outro dia esperei 15 dias pra tirarem meu nome da restricoes . blz passaram meses , hj faz 4 meses. Dia 30 pareceu outro acordo da sky e paguei de novo paguei no mesmo dia , no sistema pareceu a msg dizendo que nao foi constatado no sistema o pagamento ,já faz 1 semana que paguei na lóterica. tenho comprovantes e os prints do acordo. Já enviei o comprovante do pagamento pelo email e ate agora. entrei em contato com a serasa e me informaram que a sky que tem que informa a serasa que foi feito o pagamento para poder tirar meu nome da restricao do sistema. Eu procurei meus direitos no Procon espero que possam me ajudar. e outra quando eu ligo pr numero da sky 10611 Eles informa que nao tem cadrasto com o meu cpf. Caso a sky veja essa publicação meu numero do contrato e 87249316. Ou olha o email que enviei varias vezes o comprovante.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • tirar meu nome da restricao do serasa

Mensagens (1)

SKY

Para: L. M.

11/12/2020

Prezados boa tarde, Segue em anexo a resposta para a reclamação do consumidor abaixo. RECLAMANTE: EDUARDO MONTEIRO DOS SANTOS N/ Ref.: CPTBR01123313-53 Atenciosamente, [cid:[email protected]] Adriana Lima Instâncias Superiores - PROCON Diretoria de Customer Care VP Transformação Digital and Experiencia do Cliente [email protected] R. Marina Ciufuli Zanfelice, 329 - São Paulo/SP SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]