Voltar

Uber não aceita meu pagamento via cartão de crédito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: UBER

08/12/2020

Uso o app da Uber há 5 anos, nunca tive problemas. Ao longo dos anos cadastrei muitos cartões, alguns já estão inativos. Resolvi então apagar todos e reinserir os ativos. Acontece que estou tentando e nenhum pega mais! Sempre há um erro de "Houve um problema com o pagamento" e diz que a forma de pagamento não é aceita. Já tentei com 6 cartões diferentes de minha titularidade, todos ativos e com limite, além de 3 cartões de outras pessoas. Nada resolve. Já tentei pela conta do PayPal e também não aceita! Já entrei em contato com o suporte deles diversas vezes e não entendem, nem procuram entender/ajudar no meu caso. Falam que minha conta está ativa e podendo receber cartões, mas nunca aceitam!

Solução esperada

  • Reparo