Voltar

Não recebi o meu produto.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: Canon do Brasil

09/12/2020

Fiz uma compra no site de vcs, de uma impressora. A compra foi feita no dia 23.11 e tinha previsao de entrega dia 30.11. Pois bem, o site da transportadora de vcs, simplesmente não entregou, como também, não atualizou a previsão de entrega, o que me deixa totalmente sem visibilidade no meu produto. Entrei em contato com a transportadora, que me pediu pra entrar em contato com vcs. O pedido é 104582259 o rastreio CA0092631100201. E nada. Depois de muito contato com a transportadora. Encaminhei um termo de cumprimento de obrigação para a transportadora. E só depois de 8 dias eles me deram um parecer que a impressora foi retornará à Canon a pedido da própria Canon. Eu não fui notificada. Em nenhum momento. Nem da entrega. Nem do atraso. Nem do retorno. Comprei o produto diretamente da Canon acreditando que assim, sem lojas intermediárias, seria mais confiável. Estou com meu trabalho e meus estudos atrasados porque acreditei na boa fé da empresa. Lamentável a postura. A Canon não responde os emails do sac. Os telefones do atendimento estão sempre ocupados. Paguei a vista e estou tendo um prejuízo inestimável com o atraso e falta de transparência da empresa. QUERO A MINHA IMPRESSORA. OU O REEMBOLSO INTEGRAL AUTOMATICO. Ou, infelizmente, serei obrigada a tomar as medidas judiciais cabíveis.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1300,00
  • ENTREGA DO MEU PRODUTO