Voltar

Itaú, cartão de debito, atraso.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: BANCO ITAU

09/12/2020

Fui até agência e meu cartão estava bloqueado, então foi solicitado uma segunda via, onde o atendente confirmou meu endereço para reenvio do cartão, informou o prazo de 5 dias úteis para o mesmo chegar. Retornei na agência dia 09/12/2020, pois já tinha feito duas semanas e nada do meu cartão, a atendente me informou que o cartão não havia chegado, e que iria para minha agência para que eu fosse retirar. Comecei em um trabalho novo, onde estou no processo de experiência e já perdi dois dias indo no banco tentando resolver isso e nada, eu não posso mais esperar, nem tão pouco perde mais um dia de trabalho, para ir até a agência receber o cartão, quero que o cartão seja entregue na minha residência, da mesma forma que foi entregue o primeiro, e o mais rápido possível, caso contrario eu vou cancelar essa conta, e ir atrás dos meus direitos. Pois o banco não vai me pagar dois dias de prejuízo, tão pouco me da outro emprego caso eu perca esse, alias entrei em contato no sac., onde fui informada que eu poderia ir em qualquer agência com meu documento para sacar meu dinheiro enquanto meu cartão não chegasse, fui na agencia e lá o atendente informou que meus dados estavam bloqueados e que não conseguia sacar nem o valor de 500,00 reais que seria o permitido por dia. Muito insatisfeita com essa situação, pois preciso do meu cartão, dependo do dinheiro que cai nele para fazer o pagamento de minhas contas.

Solução esperada

  • Solução

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: M. D.

17/12/2020

São Paulo, 17 de Dezembro de 2020. N.º do FQ 796944031 MARIA JAIANNY DIAS DANTAS [email protected] FA n° 39174248863 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com o seu relato, você informa que não recebeu a nova via solicitada do cartão para movimentação da conta. Verificamos que no dia 15/12/2020 foi emitido cartão nº final 6300, para entrega no seu endereço de cadastro. Esclarecemos que o envio do cartão é efetuado via correspondência simples, desta forma não há rastreabilidade da entrega. Diante da sua informação do não recebimento do cartão, emitimos nova via nº final 0000, para entrega em seu endereço de correspondência com rastreio. Segue código de rastreio de postagem do tangível: 2354202701. Você pode utilizar este código para acompanhar a entrega no site www.flashcourier.com.br Para verificar os dados restritos, informe o seu nome completo (MARIA JAIANNY DIAS DANTAS). Recebemos o parecer da agência, informando que você foi contatada e obteve as orientações sobre o desbloqueio do cartão. Conforme seu extrato, anexo, identificamos que em 09.12.2020 você realizou saque no valor de R$500,00. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Vanessa Aquino Julio Semidamore Itaú Unibanco S.A. Itaú Unibanco S.A. TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."