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Internet com má qualidade

POXNET TELECOMUNICACOES LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. K.

Para: POXNET TELECOMUNICACOES LTDA

10/12/2020

Contrato um PLANO DE 200Mbps De uns meses para cá, a qualidade da conexão só vem piorando, constantemente tenho: Quedas, Alta latencia, Lentidão. Isso atrapalha muito meus estudos, entretenimento, sociabilidade. Não tenho qualidade nem mesmo para um streaming em 1080p, coisa que preciso, ja que muitas aulas que assisto tem mínimos detalhes essenciais, e para ajudar ainda tenho deficiência visual. Quando assinei no começo, era uma maravilha o serviço e atendimento, mas agora que "amarraram" os clientes, o serviço esta em decadência. E é frustrante, ficar de folga em casa, nesta pandemia, sem poder fazer NADAAA! Praticamente, 3-4x por mes, abro um chamado por problema com a conexão.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Abatimento na Fatura, ja que uma vez fiquei quase 20 horas sem conexão

Mensagens (3)

P. K.

Para: POXNET TELECOMUNICACOES LTDA

14/12/2020

e o problema continua a se repetir....

POXNET TELECOMUNICACOES LTDA

Para: P. K.

16/12/2020

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, a solicitação (Reclamação - Internet com má qualidade - (CPTBR01128944-58)) com o ticket n° 114614 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] Fábio Brito 16/12/2020 15:02 Prezado Sr. Paulo, Boa tarde Tentamos contato com o Sr. nos dois telefones que temos em seu cadastro, porém não tivemos sucesso. O objetivo do contato e realização de análise de sua conexão através do nosso suporte técnico, em virtude a impossibilidade de contato, pedimos a gentileza do contato em nosso Suporte Técnico (telefones abaixo, opção 3) onde nossos profissionais irão realizar os procedimentos pertinentes. Pertinente a instabilidade da nossa conexão, onde a POXNET operou com 50% de sua capacidade, informada ao Sr. em 08/12/2020, através do atendimento eletrônico (sua Central do Assinante) houve a normalização em 09/12/2020 e em 14/12/2020 (início da noite) até 15/12/20 (normalizado no período da manhã), pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado Observação: - Na mensalidade da referencia dezembro/2020 (vencimento janeiro/2021) já está apresentado o desconto pertinente as horas da instabilidade. Estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento: Telefone - 15-3232-3652 3331-6565 Email - [email protected] Central do Assinante - www.pox.com.br Atenciosamente Atenciosamente [s:teekitstorage.blob.core.windows.netoxnet-attachments/7fb99b8e-52fc-4b31-8ae5-40d7a93ac768.jpg] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"114614","InterationID":"\"uxr9uf03VUu1/yTQArgBGQ==\,"HandlerID":"\"F+OxTdRGFk6eEaVUdFi2kQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"poxnet","SendDate":"737774.18:02:37.4557504","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

POXNET TELECOMUNICACOES LTDA

Para: P. K.

16/12/2020

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, a solicitação (Reclamação - Internet com má qualidade - (CPTBR01128944-58)) com o ticket n° 114208 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] Fábio Brito 16/12/2020 15:08 Prezado Sr. Paulo, Boa tarde Tentamos contato com o Sr. nos dois telefones que temos em seu cadastro, porém não tivemos sucesso. O objetivo do contato e realização de análise de sua conexão através do nosso suporte técnico, em virtude a impossibilidade de contato, pedimos a gentileza do contato em nosso Suporte Técnico (telefones abaixo, opção 3) onde nossos profissionais irão realizar os procedimentos pertinentes. Pertinente a instabilidade da nossa conexão, onde a POXNET operou com 50% de sua capacidade, informada ao Sr. em 08/12/2020, através do atendimento eletrônico (sua Central do Assinante) houve a normalização em 09/12/2020 e em 14/12/2020 (início da noite) até 15/12/20 (normalizado no período da manhã), pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado Observação: - Na mensalidade da referencia dezembro/2020 (vencimento janeiro/2021) já está apresentado o desconto pertinente as horas da instabilidade. Estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento: Telefone - 15-3232-3652 3331-6565 Email - [email protected] Central do Assinante - www.pox.com.br Atenciosamente Atenciosamente [s:teekitstorage.blob.core.windows.netoxnet-attachments/7fb99b8e-52fc-4b31-8ae5-40d7a93ac768.jpg] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"114208","InterationID":"\"ShR4VArg5E+lOZ8t5/x8jA==\,"HandlerID":"\"F+OxTdRGFk6eEaVUdFi2kQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"poxnet","SendDate":"737774.18:08:32.3502607","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]