Voltar

produto com defeito após 7 dias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. a.

Para: Mercado Livre

11/12/2020

bom dia, me chamo Maria e recentemente fiz a compra de uma placa de video com o mercado livre, porém apos alguns dias ela apresentou defeito, fiz a reclamação e fui informada que após 7 dias não poderia fazer a devolução, porém no início o produto parecia bom, mas após uso começou a apresentar defeitos, sempre fui uma cliente fiel do mercado livre fazendo compras toda semana, nunca deixei de cumprir meus pagamentos do mercado de crédito, eu não posso ter um prejuízo de 1000 reais sendo que o vendedor sumiu e não me responde mais em wpp e nem no próprio mercado livre, gostaria de uma solução ...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1070,00
  • Troca

Mensagens (7)

Mercado Livre

Para: m. a.

11/12/2020

Olá Maria, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 85197884. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 11 de dez. de 2020 às 14:42, escreveu:

m. a.

Para: Mercado Livre

11/12/2020

sim me mandaram no e-mail, porém eu continuei com um prejuízo de mais de 1000 reais, eu me lembrava que eram 30 dias pra troca e não sabia dos 7, o vendedor simplesmente sumiu, não encontro em local algum, não responde mais e acabei num prejuízo enorme, tenho mais de 15 mil reais em compras feitas na plataforma, em todos esses anos e dessa vez me decepcionei, foi o maior prejuízo da minha vida, não comprarei mais nada! principalmente se for coisas caras, pra vcs isso pode não ser nada, mas pra quem trabalha é muita coisa!

m. a.

Para: Mercado Livre

11/12/2020

e pelo artigo 144 do código do consumidor são 30 dias para troca

Mercado Livre

Para: m. a.

14/12/2020

Olá Maria como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85197884 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 11 de dez. de 2020 às 23:56, escreveu:

m. a.

Para: Mercado Livre

14/12/2020

não me responderam nada conclusivo por lá ! estou me sentindo lesada e procurarei meus direitos!

Mercado Livre

Para: m. a.

26/12/2020

Olá Maria, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85197884 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 24 de dez. de 2020 às 15:46, escreveu:

Mercado Livre

Para: m. a.

26/12/2020

Olá Maria, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85197884 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 14 de dez. de 2020 às 16:44, escreveu: