Voltar

Divergência no valor cobrado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: UBER

12/12/2020

Realizei pedido utilizando o aplicativo Uber Eats na data de 11/12/2020 no restaurante Burger King, recebendo a entrega dentro do previsto. Ao confrontar a nota emitida pelo estabelecimento e o valor cobrado pela empresa, encontro a divergência de 8 reais e 90 centavos, a saber: Valor cobrado pelo aplicativo somente pelo pedido: R$ 84,80 Valor cobrado pelo restaurante: R$ 75,90 Logo, entrei em contato com a empresa e a mesma disse que o valor estava certo, dizendo que não tinha como emitir nota fiscal dela descrevendo aonde foi parar esse valor. Eu liguei para o restaurante e eles me confirmaram que o valor pago foi de 75,90. Logo, me pergunto aonde a empresa Uber enfiou os 8,90 que tomou de mim de forma indevida.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8,90
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

UBER

Para: H. M.

29/12/2020

Olá, Heitor. Agradecemos pelo contato. Inicialmente, é necessário esclarecer que a Nota Fiscal é emitida pelo restaurante, não possuindo a Uber qualquer ingerencia sobre a emissão. Além disso, todos os itens são precificados também pelo restaurante. No entanto, adicionamos a diferença no valor de R$ 13,14 como créditos para serem utilizados em próximas compras. Atenciosamente, Equipe Uber. Em sáb., 12 de dez. de 2020 às 11:29, escreveu:

H. M.

Para: UBER

30/12/2020

Aguardando os 13,14 aparecerem na conta do Uber. O endereço eletrônico vinculado é [email protected]