- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
terceira reclamação sobre ENROLAÇÃO para o envio do código de reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. A.
Para: shopee
Comprei dvds os quais dois vieram com defeito, solicitei o reembolso do valor dos dois com o vendedor que prontamente aceitou .Porém a shopee não enviou o código de devolução para que eu possa enviar os mesmos de volta, até para saber que receberia o mesmo por e-mail tive de buscar informações via terceiros. entrei em contato com a shopee via seus canais de ajuda ,más até agora sem resposta. o vendedor dienifer caroline de lima testa (+55) 45998108070 rs gabriel,1601,cascavel BR 85815170 autorizou a devolução de dois dvds com defeito dos produtos( código do pedido 2011153me8a4ng) dia 27-11-2020 às 22;43 foi me dado o endereço de envio acima essa id abaixo id do pedido 2011252158800637 obs.; pensei que esse acima era o código fui aos correios que me disseram que o mesmo não era pois o código disponibilizado por vocês possui apenas dez números. e até agora vocês não enviaram o código de devolução do produto se só tinha até o dia 07´12 para devolver os mesmo. poderiam fazer o favor de enviar o código para devolução. já é a terceira vez que entro com uma reclamação porque novamente encerram não um mais duas reclamação por não responder as mesmas mensagens cheias de enrolarão e nenhuma atitude prática para resolver o problema mandam ficar acompanhando o e-mail para o recebimento do código de reembolso , más se ficamos sem responder a mesma mensagem que enviam pelo proteste automaticamente dão a reclamação por encerrada é LAMENTÁVEL! ENCERRAR UMA RECLAMAÇÃO sem resolver o problema do cliente .Não enviam o código e me fazem ficar abrindo reclamações aqui e no site shoppe para o mesmo caso LAMENTÁVEL! O DESCASO É TANTO QUE NEM SABEM SE ENVIARAM OU NÃO O CÓDIGO, que no caso não enviaram, e se o consumidor fica sem responder a mesma mensagem sem solução do problema, repetida várias vezes , encerram a reclamação. acho que só seria necessário responder a vocês se o código tivesse sido enviado e no caso vocês deveriam mandar uma mensagem por aqui para confirma se recebi o código ou não fora isso ficar respondem o mesmo texto enviados por vocês é sem propósito nenhum. att jervesson
Solução esperada
- envio do código de reembolso
Mensagens (11)
shopee
Para: J. A.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 117141411,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
shopee
Para: J. A.
Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xmDm0andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2poK0n:ref
J. A.
Para: shopee
olá boa tarde segue o envio do comprovante de envio dos produtos do pedido de reembolso feito para devolução ao vendedor dienifer caroline de lima testa (+55) 45998108070 rs gabriel,1601,cascavel BR 85815170 autorizado a devolução ,de dois dvds com defeito dos produtos( código do pedido 2011153me8a4ng), dia 27-11-2020 às 22;43 com a id do pedido 2011252158800637 estou enviando por aqui pois não é possível enviar pelo pedido de reembolso já que o mesmo foi cancelado pela shopee antes do envio do código de reembolso.
shopee
Para: J. A.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 118813938,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
shopee
Para: J. A.
Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xnepWandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2q41vE:ref
J. A.
Para: shopee
Para: shoppe olá boa tarde desconsidera mensagem anterior que estava incompleta segue em anexo o envio do comprovante de envio dos produtos do pedido de reembolso feito para devolução ao vendedor dienifer caroline de lima testa (+55) 45998108070 rs gabriel,1601,cascavel BR 85815170 autorização de envio de rrembolso foi disponibilizada ontem 17/12/20 e mail tamem em anexo autorizado a devolução ,de dois dvds com defeito dos produtos( código do pedido 2011153me8a4ng), dia 27-11-2020 às 22;43 com a id do pedido 2011252158800637 estou enviando por aqui pois não é possível enviar pelo pedido de reembolso já que o mesmo foi cancelado pela shopee antes do envio do código de reembolso. o código foi liberado ontem dia 17/12/20 para envio e como não é possível enviar o comprovante mais pela opção reembolso estou enviando o mesmo aqui através da proteste .
shopee
Para: J. A.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 118821964,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
J. A.
Para: shopee
já é a sexta vez que vocês me pedem e eu envio o código do pedido da reclamação código do pedido 2011153me8a4ng junto como comprovante de envio dos produtos com defeito para o vendedor espero que dessa vez façam o reembolso ao invés de ficarem pedindo a mesma coisa.
shopee
Para: J. A.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 119650019,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
shopee
Para: J. A.
Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xoOAcandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2q7cor:ref
shopee
Para: J. A.
Olá, Agradecemos por entrar em contato com a Shopee Brasil e ficamos felizes por te ter em nossa plataforma! Sou o Alessandro e serei seu representante hoje. Desculpe, não consegui entender sua solicitação. Em que posso te ajudar ? Qual sua duvida? Para que eu consiga te ajudar me envia o numero de pedido, ok? Segue um passo a passo para localizar o numero com mais facilidade: 1. Clique na guia "Eu"; 2. Clique em "Minhas compras"; 3. Localize o pedido, dependendo do status atual (Pagar, Enviar, Receber, Completado ou Cancelado); 4. Clique no pedido e verifique os detalhes na parte inferior da página; 5. Clique em "Copiar " ao lado do código do pedido. Obs.: O ID do pedido consiste em 14 caracteres entre letras e números e começa com 200. Fica no final da página do pedido. Para mais informações e eventuais duvidas estamos à disposição tanto por aqui quanto pelo suporte via chat, na Central de Ajuda do aplicativo Shopee, de segunda a sábado, das 06:00 às 22:00. -------------------- From: Shopee BR Email Support [[email protected]] Sent: 21/12/2020 12:54 To: Subject: RE: Reclamação - terceira reclamaçééo sobre ENROLAÇaO para o envio do código de reembolso - (CPTBR01131795-96) Ola, Obrigado por entrar em contato com a Shopee. Isto é para reconhecer que recebemos seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000xoOAcandfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5006F2q7cor:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000y0GXkandfrom=ext]