- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Prazo de Garantia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. B.
Para: ATUAL MIDIAS DIGITAIS E PROMOCAO DE VENDAS LTDA
Comprei uma pulseira Mi Band 5 através da empresa Atual Mídias, importadora da Xiaomi pelo site https://lojaxiaomibr.com/products/xiaomi-mi-band-5. O produto foi entregue via Correios em casa no dia 01/10/2020. No dia 27/11 a pulseira começou a piscar o visor até que sumiu por completo. Acionei a empresa para reparo, troca ou ressarcimento do valor pago, eles alegam que o produto possui somente 60 dias de garantia, porém não é o que me garante o CDC, 90 dias a partir do prazo de recebimento do produto. Tentei explicar e resolver isso com o importador, porém sem sucesso, por este motivo, recorro a este canal.
ATUAL MIDIAS DIGITAIS E PROMOCAO DE VENDAS LTDA
Para: L. B.
Olá! Para atender melhor nossos clientes criamos um novo canal de atendimento em tempo real. Para acessar o chat basta entrar na página de contato ( s:lojaxiaomibr.comages/contato ) e clicar no ícone laranja localizado no canto inferior direito da tela. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira de 09:30 às 16:00 horas e sábado de 08:00 às 12:00 horas.
L. B.
Para: ATUAL MIDIAS DIGITAIS E PROMOCAO DE VENDAS LTDA
Conforme consta nos anexos, já fiz contato pelo chat e não tive solução para o problema relatado. Conforme consta no CDC a garantia mínima é de 90 dias e não 60 como vocês afirmam. Atualmente, o CDC estabelece prazo de 30 dias para o consumidor reclamar por problemas aparentes em serviços e produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis. Esse é o período da garantia legal, obrigatória, a ser concedida pelo fornecedor.