Voltar

O produto não chega. Sem justificativa

Pot Speed
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Pot Speed

15/12/2020

No dia 27 de novembro de 2020 comprei um tênis pelo site da Centauro (na Black Friday). O produto era para chegar até o dia 08 de dezembro, mas no dia 07 de dezembro recebi um email no qual a Centauro informava que a firma responsável pela entrega (a POT SPEED) havia tentado entregar o produto (no dia 02 de dezembro) mas não tinha encontrado o número da casa - e se eu queria cancelar o pedido ou queria insistir na entrega. Confirmei que queria o produto e confirmei o endereço que estava certíssimo (e o número da casa, por sinal, é completamente visível). Entrei logado no site e vi que após o dia 02 de dezembro a POT SPEED não tentou mais nenhuma entrega (deveria ter tentado outras duas, no dia 03 e 04). Aliás, até hoje, dia 15 de dezembro, nada. Não obstante, já confirmei por email para a Centauro que não queria cancelar, e ate agora nada. Há uns cinco dias atrás perdi um tempo enorme ligando para a Centauro e abrindo uma reclamação - mas não adiantou nada. Já abri uma reclamação por email - mas não adiantou nada... Já respondi negativamente à pesquisa de satisfação de meu produto que nunca chegou - mas não adiantou nada. Cancelar o pedido não é opção pois o produto está agora R$ 300,00 mais caro. Quero uma solução - e aconselho a todos nunca comprarem na Centauro, pois correm o risco de ter o produto entregue pela POT SPEED...

Solução esperada

  • Quero receber meu produto...