- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PIX não caiu na Conta Corrente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. A.
Para: Banco Original
Boa tarde, no dia: 14/12 p.p., fiz um PIX de minha conta corrente, do Banco Original; Agência: 0001; Conta: 407267-7, para o Banco BANQI, de mesma titularidade, todavia, o dinheiro não caiu na conta até o presente momento. Na data de ontem (14/12), mandei uma mensagem via WHATSAPP, para a gerente da minha conta de prenome Raquel, entretanto, ela afirmou veementemente que nada poderia fazer, e, me orientou a liga para o SAC do Banco. No transcorrer daquele mesmo dia, liguei para o SAC, naquele ínterim, o atendimento eletrônico mandava digitar o número do meu CPF, o que de fato, foi feito por mim. Durante a digitação dos números, o atendimento eletrônico, mandava digitar o CPF pausadamente, que também foi feito. Sendo assim, a ligação orientava a digitar pausadamente e, nunca concluía para falar com um dos atendentes. Sem solução, encerrei a ligação. No dia de hoje tentei, porém, sem sucesso, falar com o SAC novamente. Conclusão, o dinheiro saiu do Banco Original, e, era para ter compensado no Banco Banqi, o que não ocorreu até o presente momento. O que me causa espanto, é que foi feito por meio de PIX. Conto com ajuda de vocês, ESPECIALISTAS DA PROTESTE. Grato...!!!. Ass.: VANDERLEI ANDRADE VICTOR
V. A.
Para: Banco Original
Boa tarde atendentes do Banco Original, até quando ficarei sem resposta do meu problema por parte de vocês. Grato.
Banco Original
Para: V. A.
Boa tarde. O Pix, E9289492220201214141450996NNAOU1, foi enviado com sucesso em 14/12/2020 às 11:15:27 e encontra-se confirmado pelo BACEN. Dados do destino: ISBP: 30723871 AGENCIA:1 CONTA: 126171540 Att, ________________ Raquel Camargo de Souza R CAMARGO SERVIÇOS EIRELI Agente Original é representante da Original Corporate Corretora de Seguros - a Correspondente Bancário do Banco Original +55 (11) 94086-7235 [email protected] [cid:6cdbcba3-768d-4948-9707-0684c76a796e]
V. A.
Para: Banco Original
Boa tarde. Acabo de reverificar meu extrato e, novamente constato que este PIX não caiu, no momento, estou sem recurso técnico para enviar o comprovante, porém, este problema será sanado amanhã, ocasião à qual o enviarei. Esperando resolver essas questão de uma vez por todas grato.
Banco Original
Para: V. A.
Boa tarde. Verificar com o banco destinatário, a emissão do PIX teve retorno OK do BACEN. Transação concluída com sucesso por parte do Banco Original. Conforme relatado na resposta anterior, segue dados referente à transação: Pix E9289492220201214141450996NNAOU1, foi enviado com sucesso em 14/12/2020 às 11:15:27 e encontra-se confirmado pelo BACEN. Dados do destino: ISBP: 30723871 AGENCIA:1 CONTA: 126171540
V. A.
Para: Banco Original
Boa noite. Acabei de emitir um extrato, e, não consta o pagamento. do dia: 13-12-2020, pula para o dia: 16-12-2020. Por tanto, não tem nenhuma transação no dia 14-12-2020. Segue cópia em anexo.
Banco Original
Para: V. A.
Boa tarde. Vc deve entrar em contato com a Central de Atendimento do banco destinatário para verificar pq não ocorreu o crédito, pois a emissão do PIX foi feita normalmente pelo Banco Original e houve retorno da transação pelo Banco Central confirmando o envio do recurso.
V. A.
Para: Banco Original
Boa tarde. Estou no aguardo da resposta do SAC do Banqi, tocante meu PIX. Grato...!!!.