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Documentos para isenção de multa de permanência mínima

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: NET

15/12/2020

Fiz o cancelamento da minha internet antes do período de permanência mínima de 1 ano, devido a mudança de estado do Paraná para o Rio Grande do Sul. Fui informado que na minha atual residência não existia sinal da NET Claro, e eu poderia ficar isento da multa caso apresentasse os seguintes documentos: contrato de aluguel lavrado em cartório, conta de água, luz e gás no meu nome. Já fiz várias tentativas de enviar os documentos para o e-mail: [email protected] mas eles sempre respondem que não está de acordo, já expliquei que: A Conta de água não está no meu nome porque aqui onde estou morando é incluido no condomínio. Mesmo assim enviei a ultima relação do DMAE (Departamento de Águas e Esgotos de Porto Alegre), que se trata em julho, pois por causa da pandemia, não estão mais enviando conta de água ao síndico. A conta de luz eu enviei uma relação da CEEE que comprova que já se encontra no meu nome, por mais que ainda não tenha se passado 30 dias e eu não tenha recebido a conta física. Conta de gás não possuo, pois aqui cada um tem o seu. Infelizmente a NET/CLARO está fazendo de tudo para eu pagar essa multa, dificultando ao máximo em aceitar meus documentos, que ao meu ver estão de acordo e comprovam que eu me mudei.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

NET

Para: M. A.

29/12/2020

Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com o Sr. MARCELO ARRACHÉ ALVES que está ciente da reclamação, através do telefone (44)98461-9577 em 29/12/2020 às 11h20min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Tratativa: Em reclamação através de CIP, cliente informa que esta recebendo cobrança referente à multa de cancelamento do contrato 091/38011101-8. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, identificamos que houve cancelamento da multa fidelidade referente ao contrato 091/38011101-8 em 17/12/2020. Tela Comprobatória: [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Quanto ao Plano: Contrato 091/38011101-8 encontra-se cancelado e baixado desde 09/12/2020. Tela Comprobatória: [cid:[email protected]] Quanto á fatura: Conforme analise não constam valores em aberto ou pendente para pagamento. Tela Comprobatória: [cid:[email protected]] Por fim, cliente ciente do cancelamento da multa fidelidade, ciente que contrato 091/38011101-8 encontra-se cancelado e baixado e que não constam em nosso sistema valores em aberto ou pendente para pagamento. O número do protocolo da informação acima descrita é 091202746037615 (PROTOCOLO NET). Sua satisfação é nosso objetivo, por isso durante o período de 30 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Diante do exposto, requer-se que o processo em epígrafe seja tendo sido esclarecidos todos os pontos apresentados no pedido do cliente, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse ÓRGaO. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição através dos canais acima. Atenciosamente, Gerência de Relacionamento ao Cliente CLARO BRASIL – NET. *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.