Voltar

Nao recebi o produto

ADIDAS
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. J.

Para: ADIDAS

16/12/2020

Relato de descaso total ao consumidor ADIDAS !!! No dia 08.11.20, num domingo fiz um pedido (ABR06987555) com a ADIDAS. Dia 10.11.20 recebi um email informando que o pedido havia sido enviado e ao olhar as informacoes de entrega foi visto que o endereco estava correto, mas o CEP havia saido errado. (CEP de Porto alegre, e a cidade correta eh Santa Cruz do SUL - RS) Logo entrei em contato com a Adidas por telefone e por chat e informei o problema que segundo os atendentes foi feita a correcao do CEP e que nao me preocupasse. Uma semana depois fui rastrear o pedido pois nao havia chegado, e no sistema de rastreamento continuava informando o CEP errado com um endereco que nao exisita. Ou seja um endereco de uma cidade porem em cidade de outro CEP. Investi um tempo para novamente ligar para a ADIDAS e novamente passei todas as informacoes necessarias e dito novamente que nao me preocupasse e pedido desculpas etc etc ... Apos alguns dias recebi uma mensagem que o pedido havia sido entregue, porem nao havia sido entregue de fato. Entrei novamente em contato com a Adidas que informou que verificaria o problema e que eu nao me preocupasse .... Nao recebi nenhum retorno da Adidas, e no dia 04.12.20 recebi uma ligacao de um entregador da loggi informando que nao estava encontrando o endereco. Infelizmente o entregador estava na cidade errada e o endereco nao existia. O entregador informou que na caixa havia um aviso que era 4 vezes de tentativa de entrega no endereco. Um absurdo depois de ter informado a ADIDAS mais de 3x desde o inicio e dito que eu nao me preocupasse. O entregador se dispoz a arrumar o CEP, passei o CEP correto (santa cruz do sul) e ele disse que informaria a transportadora que enviariam para meu endereco. Juro que pensei que o problema estaria resolvido !!! No dia seguinte 05.12.20 num sabado recebi uma ligacao da Adidas do SAC de um responsavel disse que resolveria o problema apos eu ter mencionado toda a minha insatisfacao e descaso com o cliente ADIDAS. Foi me dito pela milessima vez que nao me preocupasse que o pedido chegaria na semana seguinte, assim sendo pensei que de fato nao teria mais problemas ... Entao apos aguardar mais de uma semana para dar tempo de entrega, entrei em contato com a Adidas novamente e recebi a informacao que a Adidas esta aguardando pelo retorno do pacote para entao fazer um reembolso da compra. COMO ASSIM ????? Em nenhum momento foi falado de reembolso e fiquei mais de um mes aguardando pela entrega do produto e a ADIDAS me passa esta informacao !!!! Um descaso e desrespeito total da ADIDAS com o cliente, perdi meu tempo, minha paciencia e a credibilidade com a ADIDAS. E nenhum momento a ADIDAS entrou em contato comigo para dar um status sobre o problema. Perdi um bom tempo, inclusive agora para tentar resolver o problema e nada ... Agora preciso "aguardar" o retorno do pedido para a Adidas para entao entrar um reembolso .. sem falar que duas parcelas do meu cartao ja foram pagas ... Nao entendo como a ADIDAS pode dizer no site deles que eh uma das "Empresas que mais respeitam o consumidor" (https://www.adidas.com.br/Como-posso-entrarem-contato-com-o-call-center.html) De que adianta falar com atendentes que nao resolveram meus problemas ? e disseram que nao me preocupasse se agora estou nestas situacao ? Tenho inumeros protocolos anotados e salvas todas as conversas de chat que comprovam todo meu relato. Alguns protocolos 4382440, 4358059, 4461383 ... Em suma, hoje 15.12.20, a ADIDAS resolveu nao entregar a mercadoria, aguardar o retorno da entrega da transportadora e depois disto me reembolsar. Um absurdo depois das inumeras vezes conversado sobre o assunto e me dito que o produto chegaria sem problemas. Quero uma solucao da ADIDAS ! E se os atendetes robos informarem que nao se preocupe, nao acredite ! ADIDAS, a solucao que voces estao dando realmente eh de respeito e seriedade com seus clientes ?? Paulo Roberto Jucá em nome de Augusto Becker Jucá

Solução esperada

  • Recebimento do produto adquirido, se nao danos morais.

Mensagens (6)

ADIDAS

Para: P. J.

16/12/2020

Prezado cliente, Agradecemos o seu e-mail. Este e-mail automático é a garantia que sua mensagem foi recebida pela adidas. Atenciosamente, Equipe adidas 08008 23432711 5546 3700

Ajuda requerida 18 dezembro 2020

ADIDAS

Para: P. J.

18/12/2020

Prezado cliente, Agradecemos o seu e-mail. Este e-mail automático é a garantia que sua mensagem foi recebida pela adidas. Atenciosamente, Equipe adidas 08008 23432711 5546 3700

PROTESTE

Para: P. J.

18/12/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. J.

18/12/2020
Essa resposta é privada

P. J.

Para: PROTESTE

30/12/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. J.

30/12/2020
Essa resposta é privada