- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ausência de emissão de nota fiscal
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
Comprei dois PS5 na loja virtual da Magazine Luiza, mas não enviam a nota fiscal. Comprei os dois consoles de Ps5 no dia 26/11 na Magazine Luiza pelo aplicativo. Desde então estou esperando normalmente o prazo (embora antes da confirmação do pagamento era exibido a entrega até 25/12 e após a confirmação passou para 01/01). Faço parte de um grupo da Playstation Brasil, onde vários compraram na Magazine Luiza em diversas datas. Não estava incomodado com o prazo até a semana passada onde pedidos realizados após o meu foram entregues com antecedência e a nota fiscal do meu nem sequer foi emitida. Parte do pessoal que comprou depois de mim e já receberam, portanto a Magazine Luiza não segue ordem de compra. Sei que está no prazo dado, assim como sei que será dada uma resposta padrão por algum representante da loja, assim como também sei que dirão que a Sony está com dificuldades de reposição de estoque e blábláblá...mas o que também sei é que a loja recebeu novos lotes, e está mais interessada em vender novas unidades do que entregar as já vendidas. Gostaria de uma posição mais clara e verdadeira da empresa, e não o texto padrão das mensagens automáticas. E ainda para piorar enviam e-mails oferecendo o PS5 para compra, o que torna humilhante o fato de você não receber o que comprou e ainda ter e-mails diários mostrando que estão vendendo mas não te entregam. Como podem disponibilizar estoque na loja, prosseguir as vendas se não entregam os já vendidos e alegam não ter em estoque? Qual a justificativa? Lamentável.
MAGAZINE LUIZA
Para: D. R.
Prezados boa tarde, Segue em anexo a manifestação referente a reclamação de: Nome: DOUGLAS MICHEL ROSS CPF: 02667775970 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. Tendo em vista as medidas governamentais e decisões internas para conter o avanço da COVID-19, estaremos trabalhando em home-office nos próximos dias; assim as respostas serão encaminhadas via e-mail. Atenciosamente, -- Gabriela Novaes PROCON 0800 556 8900 Operações Especiais - Reclame Aqui [s:drive.google.com/a/magazineluiza.com.br/uc?id=1bbzOqA5tyLR1SfwDcmh9Cler59rNPXBWandexport=download] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
D. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
Conforme anexo o prazo de entrega final do produto consta sendo dia 01 de janeiro de 2021. Levando em consideração a distância do CD da cidade de Loveira SP x Cascavel-PR, vale ressaltar que em 4 dias úteis será ajuizada a competente ação judicial de indenização de uma criança de 10 anos, caso não seja emitida a nota fiscal do produto e informado o início do transporte. Att. Douglas Ross. OAB/PR 61.681