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Cartão bloqueado sem motivos
Esta reclamação é pública
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G. B.
Para: UBER
Olá , não é de hoje que eu enfrento problemas no aplicativo ! Assim como várias pessoas. Eu tinha uma outra conta que sempre deu erro na hora de pedir e nem o suporte sabia qual era o erro , depois de muito tempo foi resolvido! Depois meu cartão foi bloqueado e permanece até hoje , sem eu poder fazer compras com ele no aplicativo pois o suporte não fala o tempo de banimento nem o termo que eu burlei ! Já ficaram várias vezes sem me responder no privado e eu com uma porr@d@ de problemas. Na minha nova conta estava tudo indo bem até que recebi um e-mail dizendo que meus reembolsos estavam suspenso!!! A culpa é minha se os lanches vem horrível ou errado ? Eu mando fotos comprovando , será que tenho que gravar um vídeo e dizendo a data de compra e mostrando a nota fiscal para ficar mais real ? Além do mais no meu primeiro reembolso enviaram o dinheiro pela conta da uber eats ( Saldo ) , sendo que eu pedi pelo cartão. Na segunda vez disseram que não poderiam colocar na conta da uber eats pois se foi feito no cartão , volta para o cartão ( ???? SENDO QUE DA ÚLTIMA VEZ NÃO FOI PARA O CARTÃO ) O suporte novamente não me respondeu e ficou por isso mesmo , quando deu 5 dias não chegou o reembolso eu pedi detalhes e disseram que erraram e era para aguardar mais 5 Dias , ou seja , se eu não mandasse mensagem ficaria por isso mesmo. Agora meu cartão foi banido do aplicativo e novamente não disseram o por que e nem o tempo ! Sendo que nessa madrugada pedi normal e foi descontado do cartão normal ! Nessa conta eu nunca fiz nada de errado ou fiquei devendo e baniram meu único cartão... Quero respostas ! Pois ainda também tem 1 reembolso pendente. Precisam urgente demitir todos esses funcionários e contratar outros mais focados ao trabalho e ajudar o consumidor.
UBER
Para: G. B.
Olá, Gustavo. Como vai? Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone e os seis primeiros e quatro últimos dígitos do cartão. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em qui., 17 de dez. de 2020 às 16:12, escreveu:
G. B.
Para: UBER
Minha conta é: E-mail: [email protected] Número: (501)382-5976 Último pedido: CC8EA Eu acho incrível uma empresa gigante ser um lixo , o suporte tanto da plataforma como nas rede sociais não adianta muita coisa ! Concerteza a maioria das mensagens são programadas dependendo do seu texto... Meu cartão foi excluído sem motivo algum ! Eu nunca fiquei devendo nada nessa conta ou coloquei cartões " Maliciosos " sempre fiz tudo certo e paguei tudo certo sem faltar 1Centavo e hoje fui cadastrar um novo cartão e disseram que minha conta estava suspensa por tal coisa e não dizem o termo violado ! Ainda dizem que o tempo é indeterminado , sendo que é PERMANENTE ! Futuramente irei entrar na justiça contra a uber eats e analisar todos os dados , pois não é apenas eu que tenho problemas na plataforma... São milhares de pessoas , basta olhar as reclamações , comentários contra a empresa... E mesmo assim não abrem os olhos , Futuramente também vou encerrar todas as minhas contas !! Prefiro pedir mil vezes em outro APP , pois o suporte é de outro nível e atende o consumidor MUITO BEM... Só uso uber eats na madrugada , fora isso não usaria nunca. Arrumem esse problema que não me dizem ou a justiça vai resolver.