- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Conta bloqueada sem motivo. Sou comprador.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. A.
Para: Mercado Livre
Sou um grande comprador no mercado livre pois moro numa ilha, em um local que não há lojas por perto. Compro de tudo pra mim e para o meu negócio.Sou o tal do nível "lendário" de comprador. O serviço de entrega é ruim e sempre houve problemas. Comprei um conjunto de terminais tipo ilhós no dia 02 de dezembro, com entrega prevista para o dia 8 de dezembro. A remessa foi feita por transportadora. Até o momento a mercadoria não chegou, e no site do Mercado Livre, o status constava como mercadoria entregue sem ter sido. Não recebi. Abri uma reclamação (de número 5050307827) e depois a minha conta foi suspensa do nada. Não tenho acesso aos dados de anos de compra e as possibilidades de contato com empresa foram limitadas, com prazos para resposta lentos. Estou indignado. Sem produto, sem conta e no prejuízo.
Solução esperada
- Receber o produto ou o reembolso. Esclarecimento do bloqueio da conta, pedido de desculpas, desbloqueio da conta.
Mensagens (39)
R. A.
Para: Mercado Livre
Achava que a situação era apenas um engano por parte do Mercado Livre mas, com a resposta recebida (Pergunta nº 86157182) hoje, entendo que a situação é absurdamente grave. Vocês estão me acusando de comportamento irregular (qual comportamento irregular ?) que consta na cláusula 7a da compra garantida. Não estou entendendo nada! Do que estou sendo acusado para ter a minha conta banida pra sempre ? Eu sou um consumidor que respeita todas as regras, sou uma pessoa idônea! Aguardo esclarecimentos urgentes.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 86226042 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 17 de dez. de 2020 às 19:29, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Caro Mercado Livre, Agradeço o retorno de minha reclamação neste espaço. Gostaria de registrar que esse protocolo que você menciona já foi respondido por vocês de forma definitiva (Pergunta nº 86157182). Segue o texto: “Pergunta nº 86157182 Olá Rodolfo A Nós do Mercado Livre, prezando pela melhor experiência de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade! Com isso, identificamos comportamentos irregulares em suas negociações que contrariam nossos Termos e Condições e violam nossas políticas do programa de compra garantida cláusula 7. Dessa forma, não podemos mais oferecer nossos serviços à você, motivo pelo qual sua conta foi suspensa. Informamos que essa decisão é definitiva devido às irregularidades identificadas. Atenciosamente, Equipe do Mercado Livre” Comprei um produto e não recebi. Reclamei pra vocês e, pra minha surpresa, ao invés de me ajudarem fui julgado e condenado diante de uma acusação que não sei objetivamente qual é ! Fico impressionado com tanto cinismo quando falam de transparência. Impressionado pois o Mercado Livre é a plataforma que eu mais compro, me considero um excelente cliente só que o sistema de vocês me vê com um pessoa que burla as regras. Sou uma pessoa idônea. Me digam objetivamente do que estou sendo acusado e me entreguem o que comprei ou me reembolsem! Aguardo urgentemente uma solução. Não vou ignorar um absurdo desses!
R. A.
Para: Mercado Livre
Caro Mercado Livre, Acabo de receber a notícia de que a pessoa responsável pela entrega do produto está com ele em mãos. Somente agora depois de todo esse problema! A mercadoria constava como entregue há dias e esta mesma pessoa informava que nada tinha em mãos. Tenho todas as mensagens para provar. Erro de entrega e a responsabilidade cai nas costas do consumidor. Agora quero a minha conta de volta.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 86226042 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 18 de dez. de 2020 às 14:45, escreveu:
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 86226042 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 19 de dez. de 2020 às 10:06, escreveu:
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 86226042 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 18 de dez. de 2020 às 08:53, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Olá, Mercado Livre, Não entendo estas respostas copiadas e coladas em sequencia. Conforme informado, depois de minha queixa, a mercadoria apareceu e já está comigo. Os canais internos de vocês são ineficientes. Não recebi um telefonema, um contato, antes de ser acusado de "comportamentos irregulares" (até agora ninguém me esclareceu) e ter a minha conta suspensa. Continuo achando isso uma situação esdrúxula, pois sou excelente comprador e a empresa está me excluindo. Continuo esperando uma pessoa de verdade entrar em contato comigo e me esclarecer esta situação.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 86226042 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 23 de dez. de 2020 às 10:35, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Estou a esperar a solução do caso.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 86226042. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 23 de dez. de 2020 às 17:42, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Ainda aguardo a resolução do meu caso.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 86226042. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 24 de dez. de 2020 às 17:07, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Os canais de atendimento internos não estão funcionando e meu problema continua sem solução. Continuo aguardando um contato (telefônico, por e-mail) me esclarecendo o porque de minha conta estar suspensa.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 86226042 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 28 de dez. de 2020 às 13:27, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Caro Mercado Livre, O protocolo mencionado somente diz que minha conta continua suspensa e não esclarece o motivo do banimento. É uma situação Kafkiana! Não entendo do que fui acusado. Preciso de minha conta pra comprar. Será que terei que agir juridicamente para esclarecer um fato que ao meu ver é de um engano imenso ? Continuo no aguardo de esclarecimentos
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 86226042. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 28 de dez. de 2020 às 15:40, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Minha situação não está sendo resolvida nem pelos canais internos nem por aqui. continuo no aguardo.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 86226042. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 30 de dez. de 2020 às 15:11, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Bom dia, A situação não foi resolvida. Insisto que não vejo motivo para me banir da plataforma. Vou continuar reclamando onde for possível. Porque não recebo um telefonema da parte de vocês ?
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 86226042. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 30 de dez. de 2020 às 16:11, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Vocês ganham tanto dinheiro que parecem não se importar em limar um ótimo comprador como eu. Ficam copiando e colando o mesmo texto de resposta. Não me explicaram nada. Não recebi nenhuma ligação ou a oportunidade de ligar pra vocês. E onde foi parar todos os meus dados ? Todos os meus cartões de crédito registrados ?
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 87804167 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 26 de jan. de 2021 às 10:24, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Mais uma resposta copia e cola. Não me dão nenhuma satisfação. Não me devolvem a conta. Nao explicam o motivo de terem banido um excelente comprador. Que vergonha! Gostaria de falar com alguém do mercado livre pelo telefone. um ser humano de verdade. A impressão que tenho é que vão copiar e colar esta resposta infinitamente. Que vergonha ! Não fazem nada.
R. A.
Para: Mercado Livre
A mercado livre fica informando no copia e cola que a tem um protocolo de atendimento, mas não sou atendido. Não fui ouvido por telefone. e quando entro na minha conta, o que vejo é esse aviso. Repudio a acusação. Esse contate-nos, não funciona.
R. A.
Para: Mercado Livre
Após fazer uma reclamação (de número 5050307827) sobre a entrega não efetuada de uma mercadoria, ao invés de me ajudar e orientar, o Mercado Livre bloqueou a minha conta sob acusação de comportamentos irregulares e me baniu da plataforma sem esclarecer os motivos. Estou tentando há dois meses ter a minha conta de volta e saber qual foi o motivo de terem tomado medida tão drástica. Não tenho a mínima ideia do que estou sendo acusado. A empresa alega repetidamente que “os detalhes correspondentes às ações que adotamos em seu cadastro são sigilosos, pois compõem um processo de segurança interno”. A mercadoria em questão me foi entregue depois do início de minha reclamação, porém, a conta continua banida. Sou uma pessoa idônea, respeito as leis e estou indignado com o poder desta empresa, que suspende uma conta antiga de um excelente comprador sem dar explicações. Estou sendo acusado de “comportamentos irregulares” que eles não explicam quais são! Já tive muitos problemas com entregas de mercadorias compradas no Mercado Livre. Constantemente o portal indica que a mercadoria foi entregue, sem ter sido. E sempre reclamo. Moro numa ilha e, por isso, o Mercado Livre é a “loja” que mais “frequento”. Compro tanto, que estou no nível “lendário” da plataforma. Quero registrar também que, apesar do banimento, propagandas do Mercado Livre continuam a chegar no meu e-mail assim como pedidos para que eu avalie as compras que fiz anteriores ao banimento de minha conta. É de indignar qualquer cidadão. Solicito esclarecimentos dos motivos que levaram ao banimento de minha conta e meu acesso à anos de dados de compras e fornecedores. Solicito também ter de volta o acesso à minha conta. Tenho certeza que não tive nenhum comportamento irregular.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 87804167 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 15 de fev. de 2021 às 12:11, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Mais um copia e cola! Nada foi resolvido. Nenhum contato. Os canais disponíveis não estão funcionando para mim. Vocês vão ficar respondendo por aqui, copiando a mesma resposta por quantos anos ?
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 86226042. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 15 de fev. de 2021 às 17:18, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
O protocolo 86226042 não resolveu nada. Aguardo resolução de meu problema.
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo Como vai ? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 86226042 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 16 de fev. de 2021 às 13:43, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
O grupo Mercado Livre não respeita os seu usuários. Fui banido e acusado de violar um regra genérica e eles não me deram nunca a oportunidade de falar com um ser humano. Os protocolos aos quais o Mercado Livre se refere em seu eterno "copia e cola" somente um foi respondido confirmando o banimento. O outro nunca foi respondido. Tenho absoluta certeza de que não violei nenhum regra e injustiça deixa qualquer um indignado. Me diga então, Mercado Livre, o que tenho que fazer para ter a minha conta de volta ?
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rosangela Maria, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:97174977 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 21 de fev. de 2021 às 10:00, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Senhores que acompanham esta reclamação, vejam onde chega o descaso e a falta de respeito com o usuário. O copia e cola é tão comum que desta vez fui chamado de Rosangela Maria! Continuo esperando uma forma de resolver o problema. Me diga então, Mercado Livre, o que tenho que fazer para ter a minha conta de volta ?
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:97174977 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 23 de fev. de 2021 às 12:00, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Repito mais uma vez que os seus canais internos não me ouviram, não resolveram a situação. Vocês continuam copiando e colando a mesma resposta. Qual o telefone que posso falar com alguém do mercado livre que eu possa ter acesso a minha conta novamente?
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:97904997 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 26 de fev. de 2021 às 11:07, escreveu:
Mercado Livre
Para: R. A.
Olá Rodolfo, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:86226042 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 26 de fev. de 2021 às 11:07, escreveu:
R. A.
Para: Mercado Livre
Qual o telefone qu posso entrar em contato com vocês ? Meu problema ainda não foi resolvido.