- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
COBRANÇA INDEVIDA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. G.
Para: SERASA
Não sei mais o que faço... Sempre que consulto meu NOME/CPF no SERASA, existe uma dívida pendente no meu nome. Eu não lembro de ter dívidas com essa empresa - SKY. Mas esse não é o ponto... Como o valor era pequeno e o incômodo era muito grande, decidi pagar pela dívida que me cobravam, sem questionar mais. Afinal tentei por dias contato com o SERASA e com a SKY (que aliás não identificou essa dívida no meu nome) ... Fato é que eu já paguei essa dívida duas vezes, através de boletos emitidos pelo SERASA, e a dívida não é baixada... há mais de 60 dias isso já!!! Sigo sendo cobrado por algo que já está pago! Claramente SERASA está incorrendo em cobrança indevida e isso me permite acioná-los na justiça e pedir indenização. Se não tomarem providências, em alguns dias vou iniciar o processo de cobrança judicial pelos danos que estão me causando! Estou profundamente irritado com isso! Ao mesmo tempo que a SERASA põem banca de protetor do crédito, se empenha em prejudicar o meu crédito. Isso é, são escravagistas da liberdade econômica das pessoas!!! No mínimo deveriam reconhecer publicamente a intenção maldosa que têm e publicar no site que manobram a credibilidade das pessoas perante a sociedade... porque o que fazem, nem de perto é "proteção de crédito", e sim, extorsão usando informação privilegiada, falsa, mentirosa... e que causa dano público à imagem das pessoas. Como bons "senhores de engenho" da economia, não permitem um canal de contato que não seja pelos robôs automáticos e idiotizados de respostas por aplicativos, whatsapp... isso eu também tomo como uma falta de respeito com pessoas que tentam se defender do vosso ataque cruel, malicioso e prejudicial.
Solução esperada
- Reparo
- PEDIDO FORMAL DE DESCULPAS
Mensagens (14)
SERASA
Para: M. G.
Ei... você por aqui? Tudo bem? A SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! Vi que você respondeu a um e-mail nosso e para podermos te ajudar na sua solicitação (Dificuldades, Dúvidas, Sugestões, Elogios), precisamos que entre em contato pelo nosso Fale Conosco. - Escolha o produto que deseja tirar a dúvida; - Insira seus dados; - Pronto! Agora é só aguardar a nossa resposta por e-mail. Ah, Lembrando que também estamos no Facebook (facebook.com/serasaconsumidor)! E no que mais precisar, conte com a gente. Um forte abraço, Equipe Serasa Consumidor ------- Você está recebendo este e-mail do SerasaConsumidor. Em caso de dúvidas sobre a veracidade deste e-mail, por favor, entre em contato com a gente pelo facebook.com/serasaconsumidor ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3003.6300. Garanta o recebimento de alertas e novidades do SerasaConsumidor. Adicione [email protected] como remetente confiável. Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se aqui.
SERASA
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - [Central de Ajuda] Olá, tudo bem? Como voce respondeu o nosso e-mail, vou te contar uma super novidade! ) Voce sabia que a Serasa possui uma Central de Ajuda? Caso tenha alguma dúvida, clique no link: s:ajuda.serasa.com.br/hct-br; Descreva a sua dúvida na aba de pesquisa ou navegue por cada uma das seções de cada produto. EXCLUSIVO: Clique no link e ganhe 20% de desconto no Serasa Antifraude: serasa.me/offpremium20 Com o Serasa Antifraude voce tem a possibilidade de se prevenir contra fraudes, voce fica sabendo: - Qual empresa consultou seu CPF. - Se voce foi negativado, voce recebe o aviso assim que a empresa pedir a inclusão aqui na Serasa (antes do recebimento da carta comunicado). - Se alguém abriu uma empresa ou um número de telefone no seu nome. Um abraço, Equipe Serasa [:.virtualtarget.com.br/21444/emkt/logo-sc-cor.png] [YDVVO9-54M9] [logo_cinza250x90.png] Baixe nosso app [Google Play] [App Store] Em caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui
M. G.
Para: SERASA
Existem pessoas nessa empresa? Não me respondam mais por robôs idiotizados, por favor... tratem de solucionar o problema e pedir desculpas. Não sou um robô, e não quero ser tratado como uma máquina incapaz de raciocinar, lendo sempre as mesmas respostas padronizadas e vazias de sentido.
M. G.
Para: SERASA
"A resposta foi satisfatória?" Gente... vamos voltar ao mundo real. Esse tipo de chavões, respostas automatizadas, indicações que não funcionam só porque foram programadas em algum computador... isso não pode ser sério! Se os computadores da SERASA funcionassem, seria capazes de reconhecer um boleto deles mesmos, pago na rede bancária...
SERASA
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - [Central de Ajuda] Olá, tudo bem? Como voce respondeu o nosso e-mail, vou te contar uma super novidade! ) Voce sabia que a Serasa possui uma Central de Ajuda? Caso tenha alguma dúvida, clique no link: s:ajuda.serasa.com.br/hct-br; Descreva a sua dúvida na aba de pesquisa ou navegue por cada uma das seções de cada produto. EXCLUSIVO: Clique no link e ganhe 20% de desconto no Serasa Antifraude: serasa.me/offpremium20 Com o Serasa Antifraude voce tem a possibilidade de se prevenir contra fraudes, voce fica sabendo: - Qual empresa consultou seu CPF. - Se voce foi negativado, voce recebe o aviso assim que a empresa pedir a inclusão aqui na Serasa (antes do recebimento da carta comunicado). - Se alguém abriu uma empresa ou um número de telefone no seu nome. Um abraço, Equipe Serasa [:.virtualtarget.com.br/21444/emkt/logo-sc-cor.png] [ERXXM6-9YV5] [logo_cinza250x90.png] Baixe nosso app [Google Play] [App Store] Em caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui
SERASA
Para: M. G.
Ei... você por aqui? Tudo bem? A SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! Vi que você respondeu a um e-mail nosso e para podermos te ajudar na sua solicitação (Dificuldades, Dúvidas, Sugestões, Elogios), precisamos que entre em contato pelo nosso Fale Conosco. - Escolha o produto que deseja tirar a dúvida; - Insira seus dados; - Pronto! Agora é só aguardar a nossa resposta por e-mail. Ah, Lembrando que também estamos no Facebook (facebook.com/serasaconsumidor)! E no que mais precisar, conte com a gente. Um forte abraço, Equipe Serasa Consumidor ------- Você está recebendo este e-mail do SerasaConsumidor. Em caso de dúvidas sobre a veracidade deste e-mail, por favor, entre em contato com a gente pelo facebook.com/serasaconsumidor ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3003.6300. Garanta o recebimento de alertas e novidades do SerasaConsumidor. Adicione [email protected] como remetente confiável. Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se aqui.
SERASA
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - [Central de Ajuda] Olá, tudo bem? Como voce respondeu o nosso e-mail, vou te contar uma super novidade! ) Voce sabia que a Serasa possui uma Central de Ajuda? Caso tenha alguma dúvida, clique no link: s:ajuda.serasa.com.br/hct-br; Descreva a sua dúvida na aba de pesquisa ou navegue por cada uma das seções de cada produto. EXCLUSIVO: Clique no link e ganhe 20% de desconto no Serasa Antifraude: serasa.me/offpremium20 Com o Serasa Antifraude voce tem a possibilidade de se prevenir contra fraudes, voce fica sabendo: - Qual empresa consultou seu CPF. - Se voce foi negativado, voce recebe o aviso assim que a empresa pedir a inclusão aqui na Serasa (antes do recebimento da carta comunicado). - Se alguém abriu uma empresa ou um número de telefone no seu nome. Um abraço, Equipe Serasa [:.virtualtarget.com.br/21444/emkt/logo-sc-cor.png] [6LYYX2-L5VG] [logo_cinza250x90.png] Baixe nosso app [Google Play] [App Store] Em caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui
SERASA
Para: M. G.
Ei... você por aqui? Tudo bem? A SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! Vi que você respondeu a um e-mail nosso e para podermos te ajudar na sua solicitação (Dificuldades, Dúvidas, Sugestões, Elogios), precisamos que entre em contato pelo nosso Fale Conosco. - Escolha o produto que deseja tirar a dúvida; - Insira seus dados; - Pronto! Agora é só aguardar a nossa resposta por e-mail. Ah, Lembrando que também estamos no Facebook (facebook.com/serasaconsumidor)! E no que mais precisar, conte com a gente. Um forte abraço, Equipe Serasa Consumidor ------- Você está recebendo este e-mail do SerasaConsumidor. Em caso de dúvidas sobre a veracidade deste e-mail, por favor, entre em contato com a gente pelo facebook.com/serasaconsumidor ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3003.6300. Garanta o recebimento de alertas e novidades do SerasaConsumidor. Adicione [email protected] como remetente confiável. Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se aqui.
M. G.
Para: SERASA
"A SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!" Tão importante que sou atendido por uma máquina que só dá informações erradas e inúteis!! Entendo porque a "importância que vocês me dão" está me causando tanta irritação... cobrança indevida, respostas inúteis, robôs com respostas idiotas e inúteis, com informações erradas...
SERASA
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - [Central de Ajuda] Olá, tudo bem? Como voce respondeu o nosso e-mail, vou te contar uma super novidade! ) Voce sabia que a Serasa possui uma Central de Ajuda? Caso tenha alguma dúvida, clique no link: s:ajuda.serasa.com.br/hct-br; Descreva a sua dúvida na aba de pesquisa ou navegue por cada uma das seções de cada produto. EXCLUSIVO: Clique no link e ganhe 20% de desconto no Serasa Antifraude: serasa.me/offpremium20 Com o Serasa Antifraude voce tem a possibilidade de se prevenir contra fraudes, voce fica sabendo: - Qual empresa consultou seu CPF. - Se voce foi negativado, voce recebe o aviso assim que a empresa pedir a inclusão aqui na Serasa (antes do recebimento da carta comunicado). - Se alguém abriu uma empresa ou um número de telefone no seu nome. Um abraço, Equipe Serasa [:.virtualtarget.com.br/21444/emkt/logo-sc-cor.png] [ERXXM3-Q945] [logo_cinza250x90.png] Baixe nosso app [Google Play] [App Store] Em caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui
SERASA
Para: M. G.
Ei... você por aqui? Tudo bem? A SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! Vi que você respondeu a um e-mail nosso e para podermos te ajudar na sua solicitação (Dificuldades, Dúvidas, Sugestões, Elogios), precisamos que entre em contato pelo nosso Fale Conosco. - Escolha o produto que deseja tirar a dúvida; - Insira seus dados; - Pronto! Agora é só aguardar a nossa resposta por e-mail. Ah, Lembrando que também estamos no Facebook (facebook.com/serasaconsumidor)! E no que mais precisar, conte com a gente. Um forte abraço, Equipe Serasa Consumidor ------- Você está recebendo este e-mail do SerasaConsumidor. Em caso de dúvidas sobre a veracidade deste e-mail, por favor, entre em contato com a gente pelo facebook.com/serasaconsumidor ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3003.6300. Garanta o recebimento de alertas e novidades do SerasaConsumidor. Adicione [email protected] como remetente confiável. Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se aqui.
M. G.
Para: SERASA
Vejam a manifestação da SKY de HOJE, 18/DEZ/2020... E vejam o pagamento feito em 20/OUT/2020... Eu deveria pedir a devolução do dinheiro que vcs me extorquíram... mas, se isso lhes faz tanta falta, fiquem com esse dinheiro, mas parem de me causar problemas!!! E peçam desculpas formais pelo abuso cometido...
SERASA
Para: M. G.
- Não escreva abaixo desta linha - [Central de Ajuda] Olá, tudo bem? Como voce respondeu o nosso e-mail, vou te contar uma super novidade! ) Voce sabia que a Serasa possui uma Central de Ajuda? Caso tenha alguma dúvida, clique no link: s:ajuda.serasa.com.br/hct-br; Descreva a sua dúvida na aba de pesquisa ou navegue por cada uma das seções de cada produto. EXCLUSIVO: Clique no link e ganhe 20% de desconto no Serasa Antifraude: serasa.me/offpremium20 Com o Serasa Antifraude voce tem a possibilidade de se prevenir contra fraudes, voce fica sabendo: - Qual empresa consultou seu CPF. - Se voce foi negativado, voce recebe o aviso assim que a empresa pedir a inclusão aqui na Serasa (antes do recebimento da carta comunicado). - Se alguém abriu uma empresa ou um número de telefone no seu nome. Um abraço, Equipe Serasa [:.virtualtarget.com.br/21444/emkt/logo-sc-cor.png] [93XXL6-DYZ9] [logo_cinza250x90.png] Baixe nosso app [Google Play] [App Store] Em caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui
SERASA
Para: M. G.
Ei... você por aqui? Tudo bem? A SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! Vi que você respondeu a um e-mail nosso e para podermos te ajudar na sua solicitação (Dificuldades, Dúvidas, Sugestões, Elogios), precisamos que entre em contato pelo nosso Fale Conosco. - Escolha o produto que deseja tirar a dúvida; - Insira seus dados; - Pronto! Agora é só aguardar a nossa resposta por e-mail. Ah, Lembrando que também estamos no Facebook (facebook.com/serasaconsumidor)! E no que mais precisar, conte com a gente. Um forte abraço, Equipe Serasa Consumidor ------- Você está recebendo este e-mail do SerasaConsumidor. Em caso de dúvidas sobre a veracidade deste e-mail, por favor, entre em contato com a gente pelo facebook.com/serasaconsumidor ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3003.6300. Garanta o recebimento de alertas e novidades do SerasaConsumidor. Adicione [email protected] como remetente confiável. Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se aqui.