Voltar

Direito de Arrependimento

WONDERSHARE FILMORA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: WONDERSHARE FILMORA

18/12/2020

Olá, gostaria de relatar o problema que tive com a empresa: Fiz a compra do plano vitalício do Filmora, pois o site dizia que eu tinha a garantia de cancelamento ou reembolso dentro de 30 dias. Fiz a compra e o pedido foi efetuado no meu cartão, não dando os 30 dias grátis prometidos pelo site. Eu preciso cancelar o plano, pois não vou poder pagá-lo por agora, e eu tenho o direito de arrependimento dentro dos 7 dias, de acordo com o Artigo 5º - Decreto Federal nº 7.962/13. Solicitei o cancelamento dentro do prazo de direito (a compra foi realizada no dia 02/12 e eu solicitei o cancelamento no dia 08/12), e até hoje não obtive retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 320,70

Mensagens (1)

WONDERSHARE FILMORA

Para: M. B.

19/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha - A sua solicitação (468273) foi atualizada. Para adicionar comentários outros, por favor responda a este e-mail. Luana (Wondershare) 19 de dez. de 2020 12::24 GMT+8 Olá Juridico, Obrigada por entrar em contato com o Suporte Wondershare. Desculpe por qualquer inconveniente causado. De acordo com suas exigencias,processamos um reembolso total de pedido EB2012020732267330394 para a sua conta pelo método de pagamento original,que será concluído dentro de 7 a 20 dias úteis,por favor aguarde com paciencia. Se voce não recebeu seus fundos após esse período, por favor entre em contato comigo e perseguirei esse assunto com nossos parceiros de pagamento. Obrigada novamente pela suporta. Feliz Natal🎅️ Se voce tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.Estamos felizes em ajudá-lo. Cumprimentos, Luana Equipe de Suporte Juridico 18 de dez. de 2020 22:56 GMT+8 Este email é um serviço de Wondershare. Fornecido por Zendesk [46YXGW-7W3M]