Voltar

Não consigo ver minhas compras no aplicativo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Mercado Livre

18/12/2020

Boa tarde! Não consigo visualizar minhas compras no aplicativo. A única compra que aparece é de setembro. As outras compras que fiz depois não aparecem, porém deram certo. O fato é que recentemente efetuei uma compra de pá para ventilador e o furo não é compatível. Como a compra não aparece, não consigo pedir o código de devolução grátis que é uma oferta exibida pelo site... Quero ver minhas compras no site e solucionar este problema pedindo a devolução gratis dos produtos que não atendem a minha necessidade. Obrigada!

Solução esperada

  • Quero ver minhas compras no site e solucionar este problema pedindo a devolução gratis dos produtos que não atendem a minha necessidade, e com isso garantir o reembolso do débito efetuado no cartão de crédito.

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: T. C.

23/12/2020

Olá Tatiscouto como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 86558180 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 18 de dez. de 2020 às 19:21, escreveu: