Voltar

Sumup se apropriando do dinheiro dos clientes e não dando suporte

Sumup
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Sumup

18/12/2020

Cuidado com a SUMUP! Estão se apropriando indevidamente do dinheiro de clientes! Não dão suporte! Recentemente, adquiri uma máquina de pagamentos da SUMUP! Pois estão fazendo muita propaganda da mesma, propaganda enganosa! Fiz uma venda de $ 1.500,00 no último dia 11/12/20, numa sexta-feira. O valor deveria cair em minha conta corrente na segunda-feira, confirme meu plano de recebimento! O crédito não foi feito! Tentei entrar em minha conta de vendas da SUMUP, e observei que a mesma estava bloqueada e sem aviso algum. Liguei para o suporte, que para minha surpresa, só funciona de segunda a sexta, dás 8:00 às 18:00. Só que, ninguém atende! A ligação chama até cair. Tentei por várias vezes, até que finalmente atenderam, porém, fiquei na espera quase meia hora. Até que um funcionário, que pareceu muito perdido, atendeu! Disse que minha conta foi bloqueada por segurança. Disse que iriam enviar um e-mail para que eu fornecesse dados para o desbloqueio. Recebi o tal email, que , perguntou se eu havia mudado a cinta para crédito de valores. Respondi que não, pois mantenho minha conta Sicredi. Pediram para trocar minha senha! Troquei! E fui informada de que em 24 horas, seria tudo resolvido. Pois bem, nada aconteceu! Liguei novamente para o suporte, e abriram um tal de protocolo, para resolver o caso e que em 24 horas, tudo seria resolvido! Não foi! Liguei novamente, e fui informada que já estava tudo ok e que em 24 horas, minha conta seria desbloqueada, isso, na quinta feira dia 17/12/20 . Nesta sexta-feira, dia 18/12/20, nada aconteceu! Então, liguei novamente para o suporte! E fui informada que não haviam resolvido nada! Que minha situação estava em análise! A atendente me informou que a colega dela que havia falado comigo no dia anterior, estava totalmente enganada! Que estavam levando até 15 dias para resolver esse tipo de problema! Vale lembrar que a SUMUP está em poder se $ 1.500,00 meus a uma semana. Sem dar nenhuma explicação! Ocorrendo em apropriação indébita dos valores, o que é crime! Continuo sem nenhuma informação de a SUMUP! Minha conta bloqueada! Meu dinheiro com eles, e sem poder vender, pois minha conta está bloqueada! Vale lembrar, que usei a MODERNINHA DO PAGBANK por 3 anos, sem problema algum! O suporte deles é ágil! Nada a reclamar! Fui iludida pelas propagandas da SUMUP! Estou alertando todo mundo que conheço, clientes, amigos, etc... Já enviei este relato para mais de dois mil contatos e pedi para replicarem. Acho um absurdo o que a SUMUP está fazendo! Em plena PANDEMIA. Parabéns para o PAGBANK e para a Safrapay, que estão respeitando os clientes e sendo parceiros! No que a SUMUP não está! E , acaba se escondendo! O suporte só serve para abrir protocolos! E o próprio pessoal só suporte diz que a empresa está meio perdida! Aliás, a última atendente, enviou um whatspara seu supervisor pedindo uma posição e orientação, ela me informou que ele leu, mas não respondeu! E esperamos 25 minutos na linha pra ver se ele ajudava! Nada! Fico no aguardo, mas muito indignada e passando dificuldades por causa na Sumup. Minhas vendas são minha única fonte de renda e não estou podendo vender! Caberia até uma indenização por dano moral e lucro cessante!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00