Voltar

Linha com dificuldade de resgatar e recarga online não disponibilizada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: OI S.A.

18/12/2020

Uma série de problemas perciste eu não conseguir até agora resgatar meu número 021988083551 com a promoção "Eu disse oi primeiro" 31 anos no qual tenho desde junho de 2002 , já tentei em loja física e pelo cal center mais atenderam meu pedido além de que Efetuei uma recarga em 16/12/2020 no valor de 100 reais para validar meus créditos pré pago mais até o prezado momento não atualizou meu saldo. Já enviei o comprovante solicitado para o email fornecido pela central de atendimento ao cliente Oi 1057 [email protected] protocolo 202000196713233 mais não obtive resposta. Me sinto lesada, constrangida,enganada e muito desrespeitada tenho 83 anos estou de quarentena por causa da pandemia de corona vírus. Peço encarecidamente o resgate do meu chip e meus créditos de recarga.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Troca

Mensagens (5)

OI S.A.

Para: M. N.

19/12/2020

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

OI S.A.

Para: M. N.

21/12/2020

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Para o endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105 – Torre A, 17º andar. CEP: 04711-904 São Paulo – SP. Contamos com a sua compreensão. Atenciosamente, Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

M. N.

Para: OI S.A.

24/12/2020

além de que Efetuei uma recarga em 16/12/2020 no valor de 100 reais para validar meus créditos pré pago mais até o prezado momento não atualizou meu saldo. Já enviei o comprovante solicitado para o email fornecido pela central de atendimento ao cliente Oi 1057 [email protected] protocolo 202000196713233 mais não obtive resposta.

OI S.A.

Para: M. N.

24/12/2020

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

OI S.A.

Para: M. N.

28/12/2020

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Para o endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105 – Torre A, 17º andar. CEP: 04711-904 São Paulo – SP. Contamos com a sua compreensão. Atenciosamente, ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 28/12/2020 12:11 Assunto: Reclamação - Linha com dificuldade de resgatar e recarga online não disponibilizada - (CPTBR01139020-46) ------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 24/12/2020 6:17 Assunto: Reclamação - Linha com dificuldade de resgatar e recarga online não disponibilizada - (CPTBR01139020-46) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.